Breidablik x Basaksehir – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (04), Breidablik x Basaksehir se enfrentaram pelo jogo de ida da fase de classificação para a Conference League. Assim, a partida terminou 3 x 1 para o Basaksehir. Confira um breve resumo do confronto.

Assista aos melhores momentos de Breidablik x Basaksehir

EM BREVE

1º tempo: Basaksehir confirma o favoritismo

O Breidablik vem de uma boa campanha nas fases classificatórias da Conference League, após eliminar dois adversários . Por outro lado, o Basaksehir veio direto das quartas de final, eliminando o Netanya, de Israel. Certamente, o Basaksehir era o grande favorito para vencer o duelo. Assim, o favoritismo se confirmou pela pressão exercida todo o jogo. A equipe turca teve duas bolas na trave já no começo do primeiro tempo.

Logo em seguida, desperdiçou oportunidades claras de gol. Antes de marcar o gol, o meia Danijel Aleksic organizou boas jogadas e protagonizou os maiores perigos na primeira parte. Contudo, parava no bom goleiro do Breidablik. Posteriormente, veio o gol da redenção de Aleksic, em um lindo chute de direita. Por fim, a única chance clara do time mandante, foi de um lance de escanteio, onde o zagueiro do Breidablik subiu mais alto que a defesa adversário, porém a bola passou próximo da trave.

2º tempo: Basaksehir encaminha classificação

Já no inicio do segundo tempo, o meia Turuc ampliou o placar para o Basaksehir. Aos 55 minutos, Einarsson descontou para o Breidablik em um lance raro. Satisfeito com o resultado, o Basaksehir procurou cadenciar o jogo, obtendo a posse de bola no campo de defesa. Quando tudo parecia decidido, Aleksic marcou o segundo dele na partida e dando números finais no duelo, encaminhando a classificação para as semifinais.

Breidablik x Basaksehir – E agora?

Na sequência, o City enfrenta o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra, no Estádio King Power, no dia 30, às 13h. Já o Bayern tem pela frente o RB Leipzig, na Supercopa da Alemanha, próximo sábado (30).