Brasileiros são esperados para chegar no Benfica

O Benfica vem se reforçando e mudando bastante o seu plantel, para a temporada 2022/23. Após a saída de diversos jogadores, o time já apresentou quatro reforços, e espera mais dois. Em suma, os jovens brasileiros chegam, de formas diferentes, para dar sequência em suas carreiras.

Primeiro, o zagueiro brasileiro João Victor, chegará esta semana ao plantel dos Encarnados, para assinas por cinco temporadas. Com 23 anos, o jovem é uma das joias do futebol brasileiro, titular do Corinthians e com bastante expectativa na carreira.

Outros times também disputavam a contratação de João. FC Porto, Sevilla e até clubes da Inglaterra demonstraram interesse. Entretanto, dirigentes do Benfica vieram ao Brasil e fecharam a contratação. Decerto, na mesma viagem, os dirigentes foram a Argentina e fecharam com o meia Enzo Fernández.

Renier por empréstimo

Portanto, a outra contratação, bem perto de acontecer, é do meia Renier. O jovem brasileiro de 20 anos, pertence ao Real Madrid, mas ainda não se firmou jogando na Europa. Atualmente, o meia joga no Borussia Dormuntd, mas procura um novo local para ter mais chances e vê no Benfica, a oportunidade de deslanchar na carreira.

Em suma, a expectativa é de que até a próxima semana, o brasileiro esteja junto dos jogadores do Benfica, já que ele não ficará junto com o Real Madrid na temporada 22/23.

Foto destaque: Reprodução/SCCP