Brasil x Senegal – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Amistoso

5 minutos de leitura

Veja a seguir onde assistir a Brasil x Senegal ao vivo na TV e online?

Brasil e Senegal se enfrentam nesta terça-feira (20) em mais um amistoso. As equipes entram no campo do Estádio José Alvalade às 16h (horário de Brasília). A seleção brasileira jogou muito bem na última partida contra Guiné e vem confiante para esse jogo. Porém, pode-se esperar muito mais dos senegaleses do que dos adversários anteriores. 

Brasil x Senegal – onde assistir e horário

  • Data e hora: 20 de junho de 2023, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.
  • Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV, ge e Globoplay (streaming).
Brasil
20/06/23 - 16:00

Finalizado

2

-

4

Senegal

Brasil - Senegal

International Match

Brasil

O Brasil venceu Guiné na última partida que aconteceu no sábado (17) por 4 a 1 com gols de Joelinton, Rodrygo, Éder Militão e Vini Jr. Uma boa atuação em Barcelona para recuperar a confiança do torcedor que estava abalada. Agora a seleção brasileira viaja a Lisboa para seu terceiro amistoso de 2023 contra a boa Senegal.

Para esse jogo, Ramon Menezes não conta com o goleiro Alisson que machucou o dedo em um treinamento. Já Rodrygo se queixou de dores e ficou de fora dos treinos. Ele vai abrir espaço para Malcom iniciar de titular. Se recuperando de uma cirurgia, Neymar sequer foi convocaco.

Provável escalação do Brasil

Éderson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vinicius Junior e Richarlison. Técnico: Ramon Menezes.

Desfalques: Alisson, Neymar e Rodrygo (lesionados).

Senegal

Senegal vem de um empate por 1 a 1 com Benin pelas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas. A seleção senegalesa vai contar com Sadio Mané nesta partida, a estrela do time. Mas o goleiro Edouard Mendy, que atua no Chelsea, está lesionado e não vai poder jogar. O técnico Aliou Cissé vai colocar Alfred Gomis em seu lugar. Vale um destaque para o centroavante Nicolas Jackson que fez ótima temporada pelo Villarreal.

Provável escalação de Senegal

Gomis; Sabaly, Koulibaly, Diallo e Jakobs; Pape Gueye, Ciss e Diatta; Ismaila Sarr, Mané e Nicolas Jackson. Técnico: Aliou Cissé.

Desfalques: Edouard Mendy (lesionado).

Brasil x Senegal: Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Brasil x Senegal: últimos jogos entre as equipes

International Match 10/10/19

Brasil

Brasil

1
Senegal

Senegal

1
Caian Oliveira
Caian Oliveira

Sou jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, com experiência em rádio e digital. Estou na NSN desde 2021 e atuo hoje como coordenador de conteúdo genérico na Premier League Brasil.