Barnsley x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Barnsley x QPR – Melhores Momentos e Resultado

O jogo aconteceu no sábado (12), no Oakwell Stadium em Barnsley. Dessa forma, o primeiro e único gol na partida foi do time da casa, que venceu o QPR pelo placar de 1 x 0, com gol de Domingo Quinas. Portanto, confira os melhores momentos do duelo válido pela 32ª rodada da EFL Championship 2021/22.

Barnsley x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Primeiro tempo terminou empatado

Antes de mais nada, uma primeira etapa morna para ambas equipes. Entretanto, foram muitas chegadas para o Barnsley, com 10 no total, contra oito do Queens Park Rangers. Dessa forma, o QPR foi responsável por 64% de posse de bola durante a primeira etapa. Além disso, foram duas finalizações contra a meta dos hoops, enquanto três vezes o visitante foi ao gol do rival.

2° tempo: Barnsley fez o primeiro gol e deixou a vida de QPR complicada

A primeira vista, Queens Park Rangers estava tendo mais chances de vencer o confronto, até o momento em que Barnsley inaugurou o placar. A saber, Domingos Quina recebeu um passe de Claudio Gomes quando estava no centro da grande área, acertando um chute bem no meio do gol em uma batida alta. Assim, o jogo ficou 1 x 0 para os Tykes. Além disso, Robert Dickie foi advertido com um cartão amarelo por uma falta dura. O juiz deu sete minutos de acréscimo. Contudo o jogo permaneceu no mesmo panorama até o fim, com vitória do mandante.

Barnsley x QPR – O que acontece agora?

Em suma com a vitória do Barnsley e a derrota de Derby County, os times empatam com o mesmo número de pontos,18. Os Tykes ainda sonham com a saída da zona de rebaixamento. Portanto, o próximo confronto do Queens Park Rangers será contra o Milwall na terça-feira (15). O Barnsley enfrenta o Coventry no sábado (19), com o meio de semana vago para descanso.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR