Braga x Tondela – Melhores momentos e resultado

Braga x Tondela
Foto: Divulgação/SC Braga

Nesta segunda-feira (20), o Braga recebeu e bateu o Tondela nos gramados do Estádio Municipal de Braga pela 6ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 3 x 1, os Arsenalistas garantiram os três pontos apesar do gol do azerbaijano Renat Dadachov. Ademais, os gols da vitória começaram com Iuri Medeiros, Ricardo Horta ampliou e Iuri fechou a conta. Confira os melhores momentos de Braga x Tondela.

Braga x Tondela – Os melhores momentos

1º tempo: jogo equilibrado e empatado

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora e saíram bastante para o jogo. Assim, logo nos minutos iniciais, o Tondela já havia chegado na meta adversária, mas sem eficácia.

Ademais, o Braga igualou o jogo e o tornou bem aberto, com oportunidades para as duas equipes ao longo da primeira etapa. Entretanto, nenhuma delas conseguiu marcar nos 45 iniciais.

2º tempo: Iuri saiu do banco para mudar o jogo

Assim como no primeiro tempo, o jogo ficou lá e cá, com uma leve superioridade para os mandantes, que, mesmo jogando melhor, não conseguiram marcar. Entretanto, o destaque do jogo entrou apenas aos 18′, de modo que mudou o jogo.

Ainda, aos 36′, Iuri Medeiros abriu o placar em favor do Braga. Ademais, pouco tempo depois, aos 39′, Ricardo Horta ampliou.

Os visitantes ainda descontaram com Renat Dadachov, mas não conseguiram segurar Iuri Medeiros, que marcou mais um e fechou o jogo com chave de ouro.

BRAGA x TONDELA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Braga volta a vencer. Assim, os Arsenalistas sobem na tabela, indo para a quinta posição, com 11 pontos. Enquanto isso, o Tondela permanece com três pontos e ocupa a 16ª colocação.

Em suma, os Tondelenses recebem o Famalicão na próxima rodada da Primeira Liga. Em contrapartida, o Braga encontra o Santa Clara, fora de casa.