Braga x Santa Clara- Pós-Jogo, melhores momentos e análise

Braga x Santa Clara- Pós-Jogo, melhores momentos e análise

Primeiramente, nesta segunda (28), o Braga empatou contra o Santa Clara, por 0x0, jogando no Estádio Municipal de Braga. A saber, o jogo foi válido pela rodada 24 da Liga Bwin. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Braga x Santa Clara.

Braga x Santa Clara – Melhores momentos

1º Tempo: Braga no ataque

O Braga começou indo com tudo pro ataque, e em cruzamento rasteiro, teve sua maior oportunidade no início de jogo aos 11 minutos.

O Braga dominava as estatísticas, posse de bola, finalizações, entre outras, mas o gol não saía.

O primeiro tempo também foi marcado pelo grande número de faltas, tivemos 4 cartões amarelos somente nos 45 minutos iniciais, aos jogadores: Fabiano e André Castro, do Braga, e Mansur e Morita do Santa Clara.

2º Tempo: Mudança tática, jogo paralisado, pressão do Braga, expulsão e nada de gol

Como consequência do primeiro tempo, o técnico Carlos Carvalhal, saiu do intervalo fazendo três mudanças no ataque da equipe, incluindo, a troca de um zagueiro por um atacante.

A pressão continuou, e o Santa Clara seguiu sendo sufocado, mas o gol não saiu.

Outro ponto que continuou foi o número de faltas, tivemos mais dois cartões amarelos no segundo tempo, até que, o terceiro amarelo foi para Mansur, zagueiro do Santa Clara, que estava pendurado e foi expulso.

Logo depois, após muita confusão, o jogo voltou. Tivemos mais duas trocas e: Mais um cartão vermelho, dessa vez para Morita aos 88 minutos de jogo.

O que era um filme de terror pro Santa Clara, se tornou um pesadelo pro Braga que mesmo pressionando, levando vantagem nos números, e com 2 jogadores a mais, acabou empatando sem gols jogando dentro de casa.

Sofrimento nas arquibancadas

Em tese, a torcida do Braga foi a que mais sofreu. Apoiando a equipe em uma temperatura abaixo de 10 graus no estádio, viu a equipe levar perigo e perder chances inacreditáveis, além de, empatar jogando em casa.

Braga x Santa Clara– O que acontece agora?

A finalizar, o Braga enfrenta o Boa Vista fora de casa, no sábado (05). Logo após, enfrenta o Mônaco, no jogo de ida da fase oitavas de final, da Uefa Europa League.

Por último, o Santa Clara, encara o Vizela no domingo (06).

Em conclusão, o melhor do futebol português, você encontra aqui no site PL Brasil.