Braga x Rangers – Melhores momentos e resultado

Braga x Rangers – Melhores momentos e resultado
Ruiz e Horta comemoram gol em Braga x Rangers (Divulgação/Braga)

Nem tão intenso, mas bem equilibrado, como esperado. Braga 1 x 0 Rangers deu a vantagem pro time português pela ida das quartas de final da Europa League 2021/22. Assim, Abel Ruiz foi o salvador dentro do Estádio Municipal de Braga nas boas oportunidades dos donos da casa.

Braga 1 x 0 Rangers – Melhores Momentos

Em Breve!

1º Tempo: Blitz portuguesa faz efeito

A torcida fez a festa com sinalizadores e um grande mosaico que deu força ao time da casa que tentava chegar, mas não finalizava. Até que aos 23′ Yan Couto, ex-Coritiba, cruzou, Gomes desviou pro meio da área e, após bate rebate, Horta chutou na trave. Dessa forma, a pressão seguiu e deu em gol de André Horta. No entanto, o tento foi anulado no VAR por uma falta de Musrati na jogada.

A resposta escocesa veio com Fashion chutando por cima do gol na entrada da área. Aos 39′ mais uma jogada pela direita fez Medeiros dar de letra para Ruiz dominar e chutar forte no canto para balançar as redes. A saber, os visitantes tentaram aumentar a posse após levar o gol, mas sem sucesso.

2º Tempo: Rangers não chuta a gol e mandantes levam a melhor

A segunda etapa foi mais truncada e com poucas chances de ambos os lados, que não conseguiam assustar. André Horta, aos 30′, obrigou McGregor em chute de fora da área. Roofe acertou a rede pelo lado de fora e foi a chance mais perigosa do visitante.

Braga x Rangers – E Agora?

Antes de se enfrentarem pela volta na próxima quinta-feira (14), as duas equipes jogam pelas suas ligas com times reservas, possivelmente. O Braga joga fora de casa contra o Vizela, no próximo domingo(10), às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Rangers vai para a última rodada da primeira fase contra o St Marren também fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Braga