Braga x Porto – Melhores momentos e resultado

Braga x Porto  – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: SC Braga

De antemão, o Braga conseguiu quebrar a invencibilidade do Porto vencendo por 1 x 0 em casa, nesta segunda-feira (25). A saber, a partida foi válida pela 31ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio de Braga. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Braga x Porto.

Braga x Porto – Melhores momentos

1º Tempo: Com uma grande marcação, o Braga segurou um empate sem gols

Primeiramente, Paulo Oliveira quase fez um gol contra em um cruzamento de Evanílson, mas o goleiro defendeu e a bola ainda pegou no travessão. Do contrário, foi a vez do Braga acertar o travessão, Ricardo Horta pegou de primeira e colocado.

Assim, os visitantes estavam jogando bem, mas não encontrava espaços na defesa adversária, com uma marcação impecável. dessa forma, faltou velocidade para a equipe portista e o primeiro tempo acabou sem gols.

2º Tempo: Porto conheceu sua primeira derrota na competição e adiou o título

Sobretudo, nessa segunda etapa em uma jogada em velocidade, Abel Ruiz cruzou e a bola bateu no Ricardo Horta e entrou, para colocar o Braga na frente. Por fim, com uma grande atuação dos anfitriões, o Porto teve sua primeira derrota na competição e perdeu a chance de ser campeão nesta rodada.

Braga x Porto – O que acontece agora?

Portanto, os Arcebispos vão visitar o B-SAD na sábado (30), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o Vizela também no sábado, às 15h (horário de Brasília), para tentarem se sagrar campeões.