Braga x Casa Pia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (6), o Braga recebeu o Casa Pia no Estádio Municipal de Braga. Dessa forma, a partida foi válida pela Liga Portugal em sua 12ª rodada, finalizado com vitória dos gansos por 1 x 0. Portanto, vamos conferir os melhores momentos.

Braga x Casa Pia – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=Z1alcTTQb9k

1º Tempo: Casa Pia chuta menos e marca 

Antes de tudo, tivemos uma partida super disputada, pois estava em jogo duas posições importantes, o Braga lutou para se manter vice-líder, enquanto o Casa Pia garantiu seu lugar ao sol, e se firmou no G4. Assim, os minhotos chutaram 13 vezes, porém não converteram, enquanto os gansos tentaram quatro vezes, e saíram em vantagem.

Nesse ínterim, como dito anteriormente, a partida foi disputada, com o Braga levando perigo várias vezes. Porém, faltou capricho nos lances de ataque, pois as articulações estavam boas, e a defesa cumpriu bem seu papel, deixando o Casa Pia sem espaço. Nesse sentido, os gansos marcaram aos 23′ com Rafael Martins, deixando 1 x 0.

2º Tempo: Braga mais intenso não marca e permite vitória dos gansos

Decerto, a partida mudou de rumo, porém não tivemos gols, pois o Casa Pia optou por guardar o precioso, e agarrou com unhas e dentes a vitória. Por outro lado, o Braga foi mais intenso chegou com velocidade, mas a bola não queria entrar, e assim tudo se encaminhou como estava.

Todavia, o Braga foi eficiente ao que se propôs, o fato de jogar em casa, e o gol que não chegava, trouxe uma certa afobação ao time, ocasionando as 15 chances perdidas. Contudo, mesmo o Casa Pia se propondo a manter o placar inicial, e tendo poucas oportunidades, se impôs, e sua defesa mesmo fazendo muitas faltas, garantiu a vitória.

Braga x Casa Pia – O que acontece agora?

Finalmente, o Braga joga contra o Moreirense, quinta (10) pela Taça Portugal, no Estádio Municipal de Braga. Por fim, o Casa Pia enfrenta o Valadares Gaia, quarta (9) pela Taça Portugal.

 

 

 

Diogenes Herculano
Diogenes Herculano

Jornalista em formação, Diogenes Herculano fez cursos na área de comunicação,
dentre eles Telejornalismo e Texto para Tv .
Apaixonado por futebol, também pratica futebol de mesa,
e atualmente cursa Mestrado em Jornalismo e Comunicação Social.