Bradley Johnson, retornou ao Rovers

Bradley Johnson, retornou ao Rovers
Bradley Johnson, retornou ao Rovers. (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente. É bom citar que diante do triunfo do Blackburn Rovers sobre o Queens Park Rangers no último sábado, por 1 x 0. Bradley Johnson estava de volta à equipe para ajudar o Rovers.

Bradley em 2022

Contudo, em sua primeira partida desde o início em Luton Town no final do mês passado, o jogador foi excelente no meio do campo contra o Hoops.

Conquanto o jovem  jogou os 90 minutos completos da partida contra o QPR. Quando o efervescente Reda Khadra provou no momento certo a decisão do jogo. E garantiu uma vitória muito necessária para os homens de Tony Mowbray.

Johno: ”Foi uma grande vitória para nós”, refletiu Johnson para a RoversTV após o jogo.”

Johnson falou sobre o jogo

Desta forma, para Johnson quanto mais se trabalha, mais sorte o time tem. O elenco precisa manter o foco em conquistar as vitórias. E com isso subir ainda mais na tabela do campeonato.

“Sabíamos onde estávamos na liga e onde eles estavam na liga e sabíamos que seria apertado. Estamos confiantes em casa e sabíamos que se mantivéssemos os níveis de intensidade altos e jogássemos com o pé da frente, faríamos gols. Não chegou até o segundo tempo, mas conseguimos o gol e conseguimos a vitória. Tivemos chances, sabíamos que não tínhamos marcado em alguns jogos, mas as chances estavam lá.

O jovem completou ainda mais:

“Tive uma chance no primeiro tempo de que deveria ter marcado, mas continuamos. Quanto mais você trabalha, mais sorte você tem. Entramos no intervalo e começamos o segundo tempo com o pé da frente.  Merecíamos um gol, poderia ter sido mais, mas vamos vencer por 1 a 0 o dia todo”.