Antes de mais nada, é importante destacar que o craque do Blackburn Rovers, Bradley Dack, de 28 anos, acabava de voltar de sua primeira contusão no joelho. Infelizmente, em março deste ano, o desastre ocorreu novamente, e ele sofreu uma segunda lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, contra o Brentford, em Ewood Park. Este acabou sendo um golpe doloroso.
Bradley Dack, seu retorno está próximo
Fora do time há quase oito meses fora do time, enfim a longa espera da volta aos gramados está quase no fim. Dack teve um excelente progresso, tanto que agora o meio-campista está de volta aos treinos. Sobretudo, é uma notícia maravilhosa para ele, para a comissão técnica do time e para os torcedores do Rovers.
Portanto, em entrevista à RoversTV, Dack disse que foi um longo caminho:
“Realmente percorremos um longo caminho nas últimas seis semanas e estou me sentindo muito melhor. Estamos chegando a oito meses da minha operação e é nesse período que tudo começa a se encaixar”.A
Acelerando seu progresso
Conforme o tempo vai passando, fica notório que Dack vem acertando as bolas no fundo da rede – ou seja, vem fazendo o que faz de melhor.
“A última semana me viu fazer mais movimentos de corte, mais passes, mais finalizações, isso começa a fazer você se sentir um jogador de futebol novamente e estou muito animado para as próximas quatro semanas agora. Terminamos todas as corridas em linha reta, estou acostumado a correr de novo e estamos melhorando. Estamos numa fase em que tudo dispara e estou entusiasmado com a ideia de voltar às sessões.”
Dack falou sobre reencontro com a torcida
“Em algum momento, na frente da torcida, a bola vai bater no fundo da rede novamente e é um pensamento emocionante. Já faz muito tempo, principalmente para mim, não jogo para os torcedores desde dezembro de 2019. Mal posso esperar pelo momento em que vai sair o primeiro gol”, acrescentou ele com um sorriso.
📺 RoversTV: @BradDacks40 on feeling 'like a footballer again'. 😍
👉 Watch, in full, on RoversTV: https://t.co/UwivIrw28l#Rovers 🔵⚪️ pic.twitter.com/WdajeUXr5G
— Blackburn Rovers (@Rovers) November 30, 2021