Bradley Dack está cada vez mais perto de seu retorno aos gramados

Bradley Dack está cada vez mais perto de seu retorno aos gramados
Bradley Dack está cada vez mais perto de seu retorno aos gramados (Foto: Divulgação Blackburn)

Antes de mais nada, é importante destacar que o craque do Blackburn Rovers, Bradley Dack, de 28 anos, acabava de voltar de sua primeira contusão no joelho. Infelizmente, em março deste ano, o desastre ocorreu novamente, e ele sofreu uma segunda lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, contra o Brentford, em Ewood Park. Este acabou sendo um golpe doloroso.

Bradley Dack, seu retorno está próximo

Fora do time há quase oito meses fora do time, enfim a longa espera da volta aos gramados está quase no fim. Dack teve um excelente progresso, tanto que agora o meio-campista está de volta aos treinos. Sobretudo, é uma notícia maravilhosa para ele, para a comissão técnica do time e para os torcedores do Rovers.

Portanto, em entrevista à RoversTV, Dack disse que foi um longo caminho:

Realmente percorremos um longo caminho nas últimas seis semanas e estou me sentindo muito melhor. Estamos chegando a oito meses da minha operação e é nesse período que tudo começa a se encaixar”.A

Acelerando seu progresso

Conforme o tempo vai passando, fica notório que Dack vem acertando as bolas no fundo da rede – ou seja, vem fazendo o que faz de melhor. 

“A última semana me viu fazer mais movimentos de corte, mais passes, mais finalizações, isso começa a fazer você se sentir um jogador de futebol novamente e estou muito animado para as próximas quatro semanas agora. Terminamos todas as corridas em linha reta, estou acostumado a correr de novo e estamos melhorando. Estamos numa fase em que tudo dispara e estou entusiasmado com a ideia de voltar às sessões.”

Dack falou sobre reencontro com a torcida

“Em algum momento, na frente da torcida, a bola vai bater no fundo da rede novamente e é um pensamento emocionante. Já faz muito tempo, principalmente para mim, não jogo para os torcedores desde dezembro de 2019. Mal posso esperar pelo momento em que vai sair o primeiro gol”, acrescentou ele com um sorriso.