Bournemouth x West Bromwich – Melhores momentos e resultados

0
257
Bournemouth x West Bromwich
Foto: Divulgação/Twitter/WBA

Primeiramente, Bournemouth e West Bromwich se enfrentaram nesta última sexta-feira (6) pela abertura da temporada da Championship, no Vitality Stadium. Assim, as equipes empataram a partida por 2 x 2, com gols de Emiliano Marcondes e Philip Biling, para os Cherries, e Dara O'Shea e Callum Robinson, para os Baggies.

Bournemouth x West Bromwich – Os melhores momentos

1º tempo: gol de Marcondes e o contragolpe

A princípio, o jogo parecia bastante equilibrado, com ambas equipes disputando a posse. Contudo, após uma troca de passes pelo lado esquerdo, Jaidon Anthony cruzou rasteiro para área, onde Marcondes estava livre para marcar. Portanto, logo aos 12′ da primeira etapa, o duelo estava a favor do time da casa.

Posteriormente, o West Brom começou a atacar mais seu adversário. Afinal, estava em desvantagem no placar. Assim, aos 33′, Townsend aproveitou o rebote do lateral que ele mesmo tentou cobrar para a área e cruzou na cabeça de O'Shea. Em suma, ao final da etapa, a partida estava empatada em 1 x 1.

2º tempo: outro gol rápido e o segundo contragolpe

Em primeiro lugar, a equipe do Bournemouth voltou melhor para a segunda etapa. Não à toa, conseguiu rapidamente chegar ao segundo gol, aos 7′ da etapa. Após um grande passe de Anthony, Zemura recebeu do lado esquerdo da grande área e cruzou para o meio. Por consequência, encontrou o centroavante Solanke, mas a bola acabou sendo dividida com os zagueiros e sobrou mais atrás para Billing marcar.

Decerto, a partida ficou mais tensa para os Baggies com a desvantagem no placar. Mas, os jogadores não deixaram de atacar. Afinal, foi com a pressão na saída de bola adversária que o West Brom empatou a partida aos 31′. Depois de uma rápida troca de passes na grande área, Mowatt encontrou Robinson livre para garantir o empate.

Bournemouth x West Bromwich – O que acontece agora?

Com um ponto para cada lado, agora os clubes vão buscar suas primeiras vitórias na competição. Porém, o Bournemouth vai jogar fora de casa contra o Nottingham Forest, no estádio The City Ground, em Nottingham. Por outro lado, os visitantes fazem sua primeira partida em casa. Em suma, o West Brom recebe o Luton Town, no The Hawthorns. Ademais, ambos os times jogarão às 11h (horário de Brasília), no sábado (14).