Bournemouth x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Foto: Reprodução/Bournemouth
Foto: Reprodução/Bournemouth

Em suma, neste sábado (2), ocorreu a partida Bournemouth x Sheffield United, jogo válido pela 11ª rodada da Championship 2021/22, com virada dos mandantes, 2 x 1. Dessa forma, os três gols da partida saíram no início do segundo tempo com os Blades marcando com Gibbs-White e a virada saindo com Solanke e Billing em sequência.

Bournemouth x Sheffield United – Os melhores momentos 

1º tempo: Chuva forte e visitantes um pouco melhor 

Antes de mais nada, o Sheffield United iniciou a partida com maior volume no jogo. Logo aos dois minutos, Osborn fez um cruzamento em direção ao gol que deu trabalho a Travers. Ademais aos oito minutos foi a vez dos mandantes tentarem, em falta cobrada por Billing, Olsen teve que voar para salvar.

Os visitantes até criavam mais, mas Billy Sharp não estava inspirado. Primeiramente, ele isolou um cruzamento de Osborn da esquerda, onde apareceu livre dentro da área. Depois, viu Lloyd falhar e ter chance clara na marca do pênalti, o camisa 10 dos Blades perdeu mais uma. Aliás, a melhor chance veio em cabeçada de Ben Davies, que jogou para fora.

2º tempo: Virada alucinante dos Cherries 

Enfim, aos 11 minutos do segundo tempo, chutão de Olsen encontrou Sharp nas costas da defesa. Ele protegeu bem, invadiu a área pela direita e rolou para Gibbs-White chegar batendo para o gol e abrir o placar. Mas não demorou muito para a reação dos mandantes.

Ou seja, primeiro Solanke escapou pelo meio e levou entrada na linha da área, pênalti, aos 17 minutos. Imediatamente, ele mesmo chamou a responsabilidade da cobrança e deslocou bem o goleiro, que caiu para a esquerda, bola na direita e empate do Bournemouth. Três minutos depois, o Bournemouth estaria comemorando de novo.

Assim também, Christie recebeu passe na ponta direita e cruzou rasteiro para Billing chegar batendo da entrada da área e virar a partida de canhota! Além disso, o Sheffield United teve a chance de marcar com o ex-cherrie Lys Mousset, que acabou perdendo grande oportunidade nos acréscimos.

Bournemouth x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, o Bournemouth assume a ponta da Championship de forma isolada e enfrenta o Bristol City fora de casa, no sábado 16/10, pela 12ª rodada. Já o Sheffield, estaciona no meio da tabela, em 14ª, e recebe o Stoke City no mesmo dia.