Bournemouth x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado
Carlos Fernández e Mikel Merino comemoram o primeiro gol da Real Sociedad (Foto: Reprodução/Real Sociedad)

O Bournemouth e Real Sociedad se enfrentaram no Dean Court, neste sábado. De fato, a partida acabou com vitória dos visitantes por 2 x 1. Os Cherries marcaram com Junior Stanislas, enquanto os Txuri-Urdin fizeram seus tentos com Mikel Merino e Zubeldia.

Bournemouth x Real Sociedad – Os melhores momentos

1º tempo: Real Sociedad abre o placar logo cedo, enquanto o Bournemouth pouco criou

À primeira vista os dois times vinham com vontade de vencer a partida, trocando ações ofensivas de perigo durante todo o 1º tempo da partida. Porém, logo a Real Sociedad abriu o placar.

Os visitantes saíram em boa transição ofensiva, então, Carlos Fernández avançou na área, driblou os adversários e cruzou. Dessa forma, Mikel Merino finalizou, e contando com o desvio dos defensores para abrir o placar para os Txuri-Urdin.

Bournemouth até tentava criar. Solanke Anthony levaram muito perigo ao gol de Remiro. No entanto, o camisa 1 da equipe espanhola conseguia fazer boas defesas. Nesse sentido, o 1º tempo terminou com vitória dos visitantes.

2º tempo: As duas equipes marcam, mas a vitória fica com a equipe espanhola

De fato, o jogo voltou com o mesmo ritmo depois do intervalo. As duas equipes tentavam criar boas oportunidades de marcar. Nesse ínterim, a Real Sociedad logo aumentaria sua vantagem.

Assim, os visitantes tiveram uma falta perigosa a ser cobrada, e Brais Méndez cruzou a bola na área. Então, o sistema defensivo do Bournemouth falhou e a bola sobrou para Zubeldia. O zagueiro conseguiu boa finalização. 2 x 0 Real Sociedad.

Por outro lado, os mandantes ainda conseguiriam diminuir o placar nos minutos finais. Após ótimo contra-ataque, Kieffer Moore encontrou Junior Stanislas passando no meio dos defensores. Então, o camisa 19, cara a cara com Remiro, e marcou o primeiro dos Cherries.

Bournemouth x Real Sociedad – o que acontece agora?

Por fim, esse confronto foi válido para fazer testes para as duas equipes. Em suma, o Bournemouth só entra em campo novamente no sábado (6), pela Premier League, onde receberá o Aston Villa.

Por sua vez, a Real Sociedad volta a campo na sexta-feira (5), onde tem dois jogos amistosos. Primeiramente, recebe o Eibar pela manhã, em seguida, durante a noite espanhola visitará seu maior rival, o Athletic Bilbao

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad