Bournemouth x QPR – Melhores momentos e resultado

0
108
Bournemouth's Ryan Christie (left) and Queens Park Rangers' Sam McCallum battle for the ball during the Sky Bet Championship match at the Vitality Stadium, Bournemouth. Picture date: Tuesday September 14, 2021. (Photo by Andrew Matthews/PA Images via Getty Images)

Nesta terça-feira (14), aconteceu, no Vitality Stadium, em Bournemouth, na Inglaterra, o confronto entre Bournemouth x QPR, onde o time da casa levou a melhor e saiu com a vitória por 2 x 1. O duelo foi válido pela 7ª rodada da EFL Championship. Com gol de ex-Liverpool, o QPR sofreu a primeira derrota no campeonato.

Bournemouth x QPR – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Posse de bola nem sempre é tudo

A saber, o Queens Park Rangers havia obtido 78% de posse de bola no início da partida. Porém, aos 12′, saiu o primeiro gol do jogo, tento do Bournemouth. Jaydon Anthony, posicionado no canto esquerdo e perto da pequena área, bateu no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar. Posteriormente, Dominic Solanke também marcou no canto esquerdo e rasteiro. 2 x 0 para o mandante ao fim da primeira etapa.

2° tempo: Dessa vez a reação não veio

Em suma, o Queens Park Rangers marcou boa parte de seus gols na temporada apenas na segunda etapa, muitas vezes como uma reação ao sair atrás no placar. O segundo tempo se iniciou com uma maior intensidade do lado londrino, o que resultou em um gol de Sam McCallum, que, assim como seus adversários, também conseguiu marcar no canto esquerdo e diminuiu a vantagem para 2 x 1.

Além disso, aos 45 minutos finais, o QPR mostrou que queria o empate, mas acabou que algumas chances foram perdidas. Dessa forma, os Cherries ficaram com a vitória após uma boa atuação sem a bola no pé diante de um adversário invicto na temporada.

Bournemouth x QPR – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Queens Park Rangers sofreu a primeira derrota da temporada, mas segue vivo na luta pelo acesso à Premier League. Por fim, os Hoops enfrentam o Bristol na 8ª rodada da EFL Championship, enquanto o Bournemouth enfrenta o Cardiff.

Foto destaque: Andrew Matthews/PA Images via Getty Images