Bournemouth x Middlesbrough – Melhores Momentos e Resultado

Bournemouth x Middlesbrough – Melhores Momentos e Resultado

Acima de tudo, Bournemouth x Middlesbrough terminou empatado em 0 x 0 com várias chances para ambos os lados. Enfim, a partida é válida pela 42ª rodada da EFL Championship. Confira os melhores momentos e resultado do jogo entre Cherries x Borough.

Bournemouth x Middlesbrough – Os melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: Poucos lances de perigo deixaram o jogo morno

Primeiramente, os primeiros minutos foram tomados por faltas e apenas um escanteio para o Bournemouth concedido do Patrick McNair. Além disso, o time da casa teve chance com o artilheiro Dominic Solanke mas o chute foi bloqueado. Em seguida, um lance de perigo do Middlesbrough também foi cessado pela defesa. Sem cartões amarelos, a primeira etapa ficou marcada pelas poucas chances criadas e ambas equipes perderam estas oportunidades, especialmente o Bournemouth quem se impôs mais na partida.

2° tempo: A grande movimentação da partida foram os cartões amarelos distribuídos

Da mesma forma do primeiro tempo, o jogo foi recheado de faltas e três cartões amarelos foram distribuídos ao decorrer do jogo. Phillip Billing, Matt Crooks e Isiah Jones foram os encadernados. Além disso, as estatísticas mostram que o Bournemouth teve oito chutes ao gol, três a mais do que o Middlesbrough no confronto. Apenas três de todos os chutes foram de fato na direção do gol, com dois chutes bloqueados pra cada lado com os dois times tendo uma porcentagem aproximada de 70% dos passes completos.

Bournemouth x Middlesbrough – O Que acontece agora?

Enfim, o jogo terminou com um empate e isso deixa o Bournemouth em maus lençóis. A saber, os cherries estão a quatro pontos de diferença do Huddersfield, com risco de cair para a zona de playoffs em algum duelo futuro não ganho. Por outro lado, o Middlesbrough se mantém na disputa para lutar por uma vaga via pós temporada da Championship.

Foto destaque: divulgação/ Twitter / Middlesbrough