Bournemouth x Hull City – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Hull City – Melhores momentos e resultado
Créditos: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (22) o Hull City venceu o Bournemouth pelo placar de 1 x 0 pela Championship. Primeiramente, na 28ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull garantiu os três pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento. 

Bournemouth x Hull City – Os melhores momentos

1º Tempo: Bournemouth inicia bem mas não abre placar

Antes de mais nada, os Cherries começaram com a melhor das duas equipes, com belo cruzamento de Ryan Christie, mas a tentativa de cabeça de Marcondes passou por pouco do poste direito. 

Além disso, o Bournemouth continuou pressionando para abrir o placar. Marcondes tentou novamente abrir o placar após se conectar com o cruzamento de Phillip Billing, mas não conseguiu balançar as redes. 

Houve algumas oportunidades no final do primeiro tempo, mas de modo geral,os Cherries não conseguiram reverter suas chances em gols. Contudo, o  Hull City entrou forte nos momentos finais do primeiro tempo.

2º Tempo: Hull City pressiona e abre placar

Certamente em busca da vitória, os Tigers começaram o segundo tempo brilhantemente com  Keane Lewis-Potter. Contudo, o goleiro do Bournemouth acompanhou a jogada e impediu que Potter abrisse o placar. 

No outro gol, Baxter segurou outra cabeçada de Solanke, antes que os Cherries tivessem apelações de pênalti acenadas. Mas o Hull assumiu a liderança aos 77 minutos, com  Longman. 

Marcondes buscava um empate para o Bournemouth no final, mas seu chute livre caiu por cima da trave, antes de Tyler Smith testar Travers no tempo de parada quando seu esforço quase postado foi empurrado para trás.

https://twitter.com/hullcity/status/1484965847407996932?s=24

Bournemouth x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm fora da zona de rebaixamento, enquanto o Bournemouth se consolidou na 2ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 29ª rodada da Championship, ao enfrentar o Swansea City, enquanto o Bournemouth  joga contra o Barnsley. Ambos os jogos acontecerão no sábado (29), às 12h (horário de Brasília).