Bournemouth x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado
Bournemouth x Huddersfield Town - Melhores momentos e resultado

Antes de tudo, neste sábado (23), Bournemouth x Huddersfield Town se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada da EFL Championship. A saber, a partida aconteceu no Vitality Stadium, casa do Bournemouth. Os Cherries levaram a melhor contra os Terriers e venceram a partida por 3 x 0, com gols de Dominic Solanke (10′ e 21′) e Lloyd Kelly (19′ do segundo tempo).

Bournemouth x Huddersfield Town – Melhores Momentos

1º tempo: pênalti e domínio do Bournemouth

Logo nos primeiros minutos de jogo, mais precisamente aos 10′, um pênalti foi marcado a favor dos Cherries. Isso porque Oliver Turton cometeu uma falta, obviamente dentro da área e a arbitragem nem precisou chamar o VAR. Com o pé direito, Solanke bateu a cobrança e mandou a bola para dentro do gol.

Posteriormente, com assistência de Philip Billing, Solanke marcou outro gol e ampliou a vantagem que o Bournemouth já carregava em cima dos Terriers. Momentos depois, o time de Huddersfield até deve algumas chances, sendo a mais marcante aos 37′, quando Fraizer Campbell mandou uma bomba que, para o azar dos Terriers, foi para fora. Dessa maneira, a primeira etapa da partida terminou 2 x 0 para os donos da casa.

2º tempo: mais um gol para os donos da casa

Se formos comparar com o primeiro tempo, a segunda etapa do jogo começou bem menos movimentada, tanto para o lado do Bournemouth quanto para o lado do Huddersfield Town. Aos 19′, após cobrança de escanteio, com assistência de Ryan Christie, Kelly marcou o terceiro gol para os donos da casa.

No final da segunda etapa, os Terriers tiveram a chance de fazer pelo menos um único gol, contudo, além do goleiro Mark Travers conseguir salvar, o atacante Danny Ward estava em total posição de impedimento. Assim sendo, o árbitro apitou o fim de jogo, que marcou a vitória dos donos da casa.

Bournemouth x Huddersfield Town – O que acontece agora?

Em suma, os Cherries continuam invictos na EFL Championship e liderando a tabela do campeonato. Decerto, o próximo jogo do Bournemouth será fora de casa, no sábado (30) contra o Reading. Por fim, no lado dos Terriers, eles caíram duas posições na tabela, indo de 6ª colocação para 8ª. O técnico Carlos Corberán já esperava um jogo difícil, logo, a derrota não foi uma surpresa para o pessoal do próprio Huddersfield Town. O próximo jogo da equipe também acontece sábado (30), na cidade de Huddersfield e será contra o Millwall.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/afcbournemouth