Bournemouth x Fulham – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Fulham – Melhores momentos e resultado
Bournemouth e Fulham empataram em jogo equilibrado pela 44ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (23), o Bournemouth empatou com o Fulham em 1 x 1. Em tempo, o jogo foi no Dean Court, estádio dos Cherries. Com o empate, as duas equipes continuam na mesma posição. Os Cottagers na 1ª colocação, os mandantes em 2ª lugar.

Bournemouth x Fulham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: times dão poucos espaços e o placar não sai do zero; Marco Silva é expulso

Em resumo, a primeira etapa foi de equilíbrio, marcação intensa e poucos espaços encontrados por ambas as equipes. A saber, cada time teve três finalizações. Já a posse de bola ficou em 51% para o Fulham e 49% para o Bournemouth.

Por fim, a maior movimentação no primeiro tempo foi a expulsão do técnico português do Fulham, Marco Silva. Além disso, não tivemos nenhuma grande chance criada. Assim, o jogo foi para o intervalo em 0 x 0.

2º tempo: Fulham abre o placar, mas Bournemouth consegue o empate

A segunda etapa teve uma postura diferente do Bournemouth, que teve mais a bola e finalizou mais que três vezes e mais que o adversário. Foram seis finalizações, sendo três corretas.

Muito dessa postura se deve ao fato de que o Fulham abriu o placar aos 11′ minutos, com o artilheiro Mitrovic. Com o placar adverso, o Bournemouth se lançou mais ao ataque, como explicado acima.

Mas, no fim da partida, um pênalti foi marcado para os Cherries. Dominic Solanke bateu e converteu, empatando a partida, dando números finais a partida.

Bournemouth x Fulham – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não interfere na colocação dos mandantes. Logo, o Bournemouth fica com 78 pontos na 2ª colocação. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (26), contra o Swansea, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado mantém o Fulham na liderança. Enfim, os Cottagers voltam a campo também na terça-feira (26), contra o Nottingham Forest, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham