Bournemouth x Bristol City – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Bristol City – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/AFC Bournemouth

Primeiramente, aconteceu o confronto entre Bournemouth x Bristol City neste sábado (2), válido pela 40ª rodada da Championship. Sendo assim, a partida disputada no Dean Court terminou com placar de 3 x 2 para os mandantes. Os gols da partida foram de Solanke, Lewis Cook e Siriki Dembele, para os Cherries, e Robert Atkinson e Andreas Weimann, para os Robins.

Bournemouth x Bristol City – Os melhores momentos

1º tempo: um gol no começo e outro final

A princípio, a partida já começou com um placar adverso para os donos da casa. Pois, logo aos 4′, Matty James cobrou um escanteio na cabeça de Robert Atkinson, que cabeceou e abriu o marcador.

Na sequência, o Bournemouth tomou conta da partida, mas só conseguiu empatar perto do fim. Após trocas de passes, Solanke recebeu o cruzamento rasteiro de Zemura e anotou no placar. Dessa forma, os clubes foram para o intervalo igualados.

2º tempo: uma etapa muito melhor para o Bournemouth

Antes de mais nada, o início da segunda etapa não foi tão ruim quanto o da primeira. Pois, ao invés de sofrer o gol, os Cherries marcaram. Após escanteio curto, Lewis Cook acertou um belo chute de fora da área e virou o placar. Com isso, os mandantes ficaram mais confiantes e dominaram mais o jogo.

Como resultado, aos 31′, Siriki Dembele fez fila pelo lado esquerdo, cortou para dentro da área, em direção ao gol, e marcou o terceiro do time. No entanto, 11 minutos depois, Tommy Conway cruzou perfeitamente para Andreas Weimann fechar o placar da partida.

Bournemouth x Bristol City – O que acontece agora?

Com essa vitória, o atual vice-líder do campeonato permanece nessa posição, ficando mais próximo do acesso. Da mesma forma, mesmo com a derrota, o Bristol City não se mexe na tabela, ainda em 18º.

Além disso, na próxima rodada, os Cherries enfrentam o West Bromwich, fora de casa, nesta quarta-feira (6), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, os Robins retornam aos seus domínios para enfrentar o Peterborough no sábado (9), às 11h (horário de Brasília).