Bournemouth x Boreham – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Boreham – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Bournemouth

Neste domingo (6), o Bournemouth perdeu, no Dean Court, para o Boreham, equipe da quinta divisão inglesa. Outrossim, a partida foi válida pela Copa da Inglaterra, e aconteceu às 15h30 (horário de Brasília).

Bournemouth x Boreham – Os melhores momentos

1º Tempo: Propostas diferentes, gol achado e placar aberto

De início, destaca-se que Bournemouth e Boreham jogaram com estilos diferentes. Assim, os Cherries buscaram manter a bola, enquanto o Wood jogou nos contra-ataques, tentando agredir a defesa da casa.

Ademais, aos 38′, Mark Ricketts acertou belo chute no canto do gol adversário, abrindo o placar para o Boreham e calando a torcida do Bournemouth. Desse modo, os visitantes foram para o vestiário com a vitória parcial.

2º Tempo: Mais do mesmo, chances perdidas e zebra

Antes de tudo, a segunda etapa continuou parecida com a primeira. Todavia, o volume de jogo do Bournemouth aumentou. A equipe da casa começou a criar chances claras, mas acabou perdendo várias. Outrossim, algumas delas foram evitadas pelo goleiro do Boreham, Taye Hammond.

Além disso, os visitantes seguraram o ataque dos Cherries durante os 45′ finais. Dessa maneira, o Boreham fez história ao eliminar uma equipe que está três divisões acima da sua, sendo essa uma das maiores zebras da Copa da Inglaterra nessa temporada.

Bournemouth x Boreham – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo perdido o duelo para uma equipe pior, o Bournemouth se prepara para receber o Birmingham, em partida válida pela EFL Championship. Nesse sentido, após uma grande vitória, o Boreham vai visitar o Wrexham, em confronto válido pelo FA Trophy, campeonato amador da Inglaterra.

Por fim, o primeiro jogo entre os dois clubes entrou para a história do futebol nacional. Tendo aberto o placar no primeiro tempo, o Boreham conseguiu se defender bem e evitar o empate, levando a vitória para casa e conseguindo realizar um grande feito na Copa da Inglaterra.