Bournemouth x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Bournemouth x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Bournemouth x Birmingham City - Melhores momentos e resultado. Foto: Reprodução/Bournemouth

Nesta quarta-feira (9), o Bournemouth enfrentou o Birmingham City no Vitality Stadium. Certamente, a partida válida pela 31ª rodada da Championship terminou com o placar de 3 x 1 para o time da casa. Em suma, Ryan ChristieDominic Solanke, Onel Hernández e Jaidon Anthony marcaram os gols do jogo.

Bournemouth x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Christie e Solanke marcam pelo Bournemouth

A princípio, o Birmingham City iniciou a partida criando mais oportunidades. Contudo, foi o Bournemouth que abriu o placar. Aos 17′, Philip Billing fez boa jogada para colocar Ryan Christie em condição de finalizar e balançar as redes. Na sequência, os Cherries passaram a ter o domínio do jogo, ao passo que os Blues encontraram dificuldades no setor ofensivo.

Sendo assim, a equipe da casa conseguiu ampliar o marcador ainda na 1ª etapa. Após Sunjic perder a bola em um momento de desatenção, Christie dá assistência para Solanke marcar o segundo gol.

2º tempo: após expulsão de Lerma, Birmingham City tenta reação

Os minutos iniciais do 2º tempo não reservaram muitas emoções para a partida. Contudo, quando o relógio marcava 67 minutos, Lerma foi expulso após dar uma entrada forte em Onel Hernández. Posteriormente, os Blues buscaram reagir e, assim, conseguiram chegar às traves adversárias. Assim, Onel Henández chutou de fora da área para diminuir a diferença.

Em contrapartida, o Bournemouth continuou pressionando mesmo possuindo um jogador a menos em campo. Dessa forma, Jaidon Anthony sacramentou a vitória do time da casa ao marcar o terceiro tento. Em síntese, o confronto terminou com o placar de 3 x 1 a favor dos Cherries.

Bournemouth x Birmingham City – O que acontece agora?

Em suma, o Bournemouth se encontra na 2ª posição da Championship, com 55 pontos. Por outro lado, o Birmingham City está na 18ª colocação, com 33 pontos. Em seguida, os Blues enfrentam o Luton Town, enquanto os Cherries têm confronto diante do Blackpool.

Foto: Reprodução/Bournemouth