Bournemouth x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (6), o Bournemouth recebeu o Aston Villa pela primeira rodada da Premier League 2022/23. Assim, em seu retorno à primeira divisão após duas temporadas, os Cherries venceram por 2 x 0. Confira os detalhes abaixo.

Bournemouth x Aston Villa – Melhores momentos

1º Tempo – Gol no início acaba com o espírito dos visitantes

Logo no início do primeiro tempo, o Aston Villa tentou impor uma pressão ao time do Bournemouth. No entanto, após escanteio no primeiro minuto, os Cherries aproveitaram o bate-rebate e abriram o placar com Lerma. Apesar de ser bom no jogo aéreo, o jogador aproveitou a sobra e chutou entre os defensores. Assim, o time da casa aproveitou o embalo e foi muito intenso nos primeiros quinze minutos.

Depois disso, o Aston Villa controlou o jogo, mas não conseguiu chegar com perigo. O Bournemouth até chegou no ataque, mas se destacou com sua defesa sólida, apesar da mudança de esquema tático. Assim, a primeira etapa terminou em 1 x 0 para o time da casa, sem muitas emoções.

2º Tempo – Bournemouth mata o jogo e complica para o Aston Villa

Já na segunda etapa, o Aston Villa voltou com mais volume. Entretanto, não conseguiu chegar com perigo, cruzando muitas bolas sem endereço. Durante todo o segundo tempo, o Villa alçou a bola na área, mas nenhum cruzamento surtiu efeito. Dessa forma, quem mais levou perigo foi o Bournemouth, chegando bem com seus contra-ataques.

Assim, em saída rápida, o time da casa encontrou espaço pela direita, e em bom cruzamento ampliou o placar com Moore, de cabeça. O Villa até tentou mudar o jogo, mas os cruzamentos não funcionaram. Portanto, o placar final foi de 2 x 0 para o Bournemouth.

Bournemouth x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, o Bournemouth visita o atual campeão da Premier League, Manchester City, no próximo sábado (13), às 11h (horário de Brasília). Já o Aston Villa retorna ao Villa Park para enfrentar o Everton, também no próximo sábado (13), às 8h30 (horário de Brasília). Você pode conferir todos os detalhes sobre os duelos e onde assisti-los aqui, na Premier League Brasil.