O Bournemouth poderá ser uma surpresa na Premier League?

Cherries desfrutam de bom momento na competição

0
140
Bournemouth

Vista como uma das equipes mais comuns da Premier League, o Bournemouth têm se mostrado uma surpresa, com potencial de crescimento nas primeiras rodadas, principalmente jogando no Vitality Stadium.

Leia mais Top 10 maiores promessas do futebol inglês que nunca vingaram

A postura ofensiva na vitória por 4 a 2 sobre o Leicester mostrava isso, e colocou os Cherrys na quinta colocação.

Se formos jogar o Watford como uma surpresa (o que é justo), podemos incluir os Cherries nessa lista.

São duas campanhas empolgantes nesse início, que vêm desbancando times como Tottenham, Arsenal, Manchester United e Everton, que estão atrás de ambos na tabela.

O Bournemouth está contando com a boa fase de dois jogadores: Joshua King e Ryan Fraser, que marcaram na última partida. Fraser, sem dúvidas, foi o melhor jogador em campo.

E a sequência dos Cherries é “tranquila” para o futebol que o time está apresentando. A equipe pegará o lanterna Burnley fora de casa. Em seguida, enfrenta o Crystal Palace, dentro de seus domínios.

Empresas de apostas dominam patrocínios dos times ingleses

A equipe do técnico Eddie Howe só perdeu para o Chelsea até o momento, mostrando que, pode bater de frente com outras equipes do campeonato.

Além disso, pode garantir uma vaga para uma competição internacional, o que seria incrível para o Bournemouth.

Não acho que acontecerá o mesmo que ocorreu com o Leicester na temporada 2015/2016. Mas o estilo de jogo dos Cherrys está agradando, e uma consistência nisso, pode arrecadar a surpresas que não estávamos esperando.