Bournemouth segue líder invicto na Championship

Bournemouth busca aumentar a vantagem na Championship. Foto: (Divulgação/ Twitter Bournemouth)
Bournemouth busca aumentar a vantagem na Championship. Foto: (Divulgação/ Twitter Bournemouth)

O Bournemouth tem sido um adversário difícil de digerir na Championship. De fato, já são 25 pontos e uma liderança com aproveitando impecável. Assim sendo, os Cherries ainda não perderam e podem se isolar na ponta neste final de semana diante do Bristol City.

Bournemouth e o tamanho de uma vitória

Dessa maneira, o time de Scott Parker visita os Robins, no próximo sábado (16), e só a vitória importa. Além disso, o duelo é fora de casa no Ashton Gate, local onde não leva vantagem nós confrontos.

Decerto, de acordo com o retrospecto o Bristol City se da melhor na disputa inglesa. Ou seja, os Cherries somam apenas 16 vitórias, contra 25 dos Robins e 16 empates.

Scott Parker e o brilho dos Cherries  

A saber, o Bournemouth apresenta a melhor campanha da Championship 2021. Assim sendo, Scott Parker e o ataque que desequilibra é destaque e vem alegrando os torcedores. Assim como o Liverpool na Premier League, os Cherries estão invictos na disputa pela Segunda Divisão Inglesa.

Sem dúvida, mesmo com o retrospecto em desvantagem os Cherries sabem da qualidade do coletivo e podem embalar na Championship.

Bournemouth nas graças da torcida 

A principio, a equipe de Parker ainda não sabe o que é perder pontos na Championship. Isso porque, segue invicto na competição. Além disso, a união do grupo é o tempero a mais nos duelos. Sem dúvida, a torcida dos rubro-negros ingleses é uma das mais empolgadas com o desempenho do time.

Nesses molde, a equipe terá novo desafio na próxima semana. Ou seja, o confronto contra o Bristol pode trazer maior conforto aos líderes. Logo, mesmo sendo fora de casa equipe de Scott Parker tem o dever de vencer. Além disso, com a alta performance o grupo do Bournemouth sabe como jogar e tornar a pressão um combustível a favor da vitória.