Bósnia x Finlândia – Melhores momentos e resultado

Bósnia x Finlândia – Melhores momentos e resultado
Bósnia x Finlândia - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/UEFA)

Bósnia x Finlândia se enfrentaram nesta terça-feira (14), pela 4ª rodada da Nations League 2022/23. Em suma, no duelo de cinco gols, a equipe anfitriã levou a melhor e conquistou o resultado. Certamente, o resultado foi positivo para a seleção, que é a atual líder do seu grupo.

Bósnia x Finlândia – Melhores momentos

1° tempo: jogo movimentado e com muita bola na rede

De antemão, o jogo realizado no estádio Bilino Polje, em Zenica, reuniu as duas equipes para uma partida que começou agitada. Assim sendo, não muito para a rede balançar. Pois, aos 5′ de jogo, Pjanic abriuo marcador após cobrar um pênalti. Mas, 10′ depois, Pukki descontou para os visitantes.

Na sequência do duelo, as duas equipes seguiram tentando balançar a rede do oponente. Após algumas tentativas, a Finlândia foi feliz com o gol anotado por Kallman aos 28′. No entanto, os anfitriões tiveram dificuldades para desafiar a defesa dos rivais, mas depois de muita insistência a bola encontrou o endereço. Assim, Dzeko arrumou o chute, par deixar tudo igual na partida.

2° tempo: Dzeko marca mais um, e garante resultado do time da casa

Após o intervalo, os mandantes retornaram para o gramado disposto a buscar o resultado. Dessa maneira, a seleção não chegou fácil ao objetivo. Afinal de contas do outro lado tinha um oponente complicado. Apesar disso, o gol do tirunfo pintou ainda nos minutos iniciais do segundo tempo. Com isso, Dzeko aproveitou a oportunidade para garantir os três pontos do grupo anfitrião.

Bósnia x Finlândia – E agora?

Como resultado a Bosnia termina a rodada na liderança do grupo, com oito pontos. A seleção segue invicta na competição, com duas vitórias e dois empates. Por outro lado, a Finlândia é a 3ª colocada, com quatro pontos. Dessa forma, vem de uma vitória, um empate e duas derrotas.

As equipes entram em campo novamente pela Nations somente no dia 23 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília). A Bósnia encara o Montenegro. Enquanto isso, a Finlândia recebe a Romênia, no estádio Olímpico de Helsinque.