Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg — Melhores momentos e resultado

Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Borussia Mönchengladbach

Primeiramente, Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg se enfrentaram pela 24ª rodada da Bundesliga, no Borussia-Park, onde os times ficaram no empate por 2 x 2.

Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg — Os melhores momentos

1º tempo: Wolfsburg segura pressão e leva vitória para o intervalo

Para essa partida, estava sendo acreditado um equilíbrio por parte dos dois times, afinal de contas, estavam separados por apenas um ponto na tabela.

Mesmo jogando fora de casa, o Wolfsburg não teve ciência dos donos da casa e conseguiram abrir o placar aos cinco minutos de jogo. Ridle Baku fez um ótimo cruzamento rasteiro na área e Jonas Wind apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Estando agora atrás do placar, só restou aos donos da casa se arriscarem ao ataque. Mas com toda a pressão feita pelo Borussia Mönchengladbach, não foi o suficiente para o empate, pelo contrário, viu o adversário ampliar o marcador.

Em cobrança de escanteio de Maximilian Philipp, o zagueiro Sebastiaan Bornauw, venceu a marcação e com uma forte cabeçada, trouxe o 2 x 0 para o time dos Wolfs.

Com um jogo que parecia estar muito ruim para o Borussia, próximo do término da primeira etapa, eles conseguiram diminuir o placar. Alassane Pléa conseguiu fazer um grande cruzamento para à area e Marcus Thuram cabeceou para levar o 2 x 1 para o intervalo.

2º tempo: Mönchengladbach busca o empate e quase vira e o Wolfsburg tem jogador expulso

O segundo tempo já começou com o Borussia Mönchengladbach buscando o jogo, já que o time sentiu uma certa animação, após diminuir no final da primeira etapa. O time conseguiu fazer pressão, mas a eficácia só veio mesmo, após o wolfsburg ter um jogador expulso.

Maxence Lacroix impediu um ataque promissor dos donos da casa, usando a mão. Após o árbitro consultar o VAR, o zagueiro foi expulso. Estando agora com maior número de jogadores, o Mönchengadbach conseguiu o empate quase no final da partida.

Novamente com um grande cruzamento de Alassane Pléa para à área, quem aproveitou dessa vez foi Breel Embolo, também de cabeça e que substituiu Marcos Thuram. Com o empate, o Borussia Mönchengladbach chegou a virar o jogo com Matthias Ginter, já nos acrésimos, porém o gol foi anulado e o jogo terminou em 2 x 2.

Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg — O que acontece agora?

Com esse empate em casa, o Borussia Mönchengladbach foi para 27 pontos e está na 13ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (5), pela 25ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar fora de casa, o Stuttgart.

Por fim, o Wolfsburg com o empate, termina a rodada com 28 pontos e termina a rodada na 12ª colocação da Bundesliga. O próximo jogo do time, será em casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o Union Berlin.