Borussia Mönchengladbach x VFB Stuttgart – Melhores momentos e resultado

Borussia Mönchengladbach x VFB Stuttgart – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Na tarde deste sábado (16), o Borussia Mönchengladbach recebeu e empatou com o Stuttgart, em duelo válido pela 8ª rodada da Bundesliga. O jogo aconteceu nos gramados do Borussia Park.

Borussia Mönchengladbach x VFB Stuttgart – Os melhores momentos

1º tempo: o Gladbach domina, mas sai atrás do placar

A primeira etapa do jogo foi o que já era esperado por muitos, um grande dominio do Gladbach. Mas quem abriu o placar no começo do jogo foi o Stuttgart. Omar Marmoush deu um belo passe para Konstantinos Mavropanos, que tinha marcado na rodada anterior, com um belo chute no canto do goleiro Yann Sommer, tirou o zero do placar.

Com isso, o Borussia precisava se arriscar ainda mais e foi o que aconteceu. Após muito ataque, os donos da casa conseguiram o empate com Jonas Hofmann no final da primeira etapa, também com um belo gol.

2º tempo: o Stuttgart se fecha e pouco ameaça no ataque

O segundo tempo foi um retrato do primeiro: ataque do Borussia e o Stuttgart se defendendo e logo no começo da etapa, Atakan Karazor, levou amarelo. Os visitantes buscavam o ataque somente em contra-ataques e foi assim que Kouadio Koné, levou o primeiro amarelo do Borussia e o segundo do jogo e em seguida, Chris Führich, do Stuttgart, levou o terceiro .

Com a retranca do rival, o Mönchengladbach atacava, mas com pouca efetividade e o adversário, só insistia nos contra-ataques. Foi assim que perto do fim da partida, Patrick Herrmann e Keanan Bennetts foram amarelados para evitarem o ataque do Stuttgart. Marc-Oliver Kempf levou o último amarelo após uma falta muito perigosa próxima da área penal, porém o zagueiro Matthias Ginter não aproveitou a chance mantendo o jogo em 1 x 1.

https://twitter.com/VfB/status/1449441634194710530/photo/1

Borussia Mönchengladbach x VFB Stuttgart O que acontece agora?

Por fim, com esse empate, o Borussia Mönchengladbach chega a 11 pontos no campeonato e na 10ª colocação, já o Stuttgart, se manteve na 12ª posição, com nove pontos conquistados. Na próxima rodada, o Borussia Mönchengladbach vai visitar o Hertha Berlin no sábado (23), enquanto o time da Estugarda recebe o Union Berlin no domingo (24).