Borussia Mönchengladbach x Bochum – Melhores momentos e resultados

Borussia Mönchengladbach x Bochum – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Divulgação/ Borussia

Neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), no Borussia-Park, houve o jogo entre Borussia Mönchengladbach x Bochum. Em suma, o confronto, válido pela 10ª rodada da Bundesliga 2021/22, terminou com o placar em 2 x 1 para os Potros.

Borussia Mönchengladbach x Bochum – Os melhores momentos

1º tempo: Borussia Mönchengladbach domina as ações do jogo e marca duas vezes

A princípio, na etapa inicial do duelo, o Borussia Mönchengladbach dominou as ações. Em suma, os Potros chegaram ao primeiro gol após o cruzamento de Joseph Scally para Alassane Pléa cabecear. Na sequência, o atacante, responsável por abrir o marcador, serviu ao companheiro Jonas Hofmann na entrada da área para ampliar o placar. Dessa maneira, o confronto vai para o intervalo com o marcador em 2 x 0 a favor do Gladbach.

2º tempo: Bochum diminui o marcador, quase empata, mas perde o jogo

Antes de tudo, vale ressaltar que o Borussia Mönchengladbach dominou as ações da primeira metade do confronto. Dessa maneira, a expectativa para a etapa complementar era de que o jogo ficasse mais agitado. Assim sendo, apesar do Gladbach jogar melhor, o Bochum foi pra cima, e conseguiu diminuir a diferença aos 40′, em cobrança de falta de Danny Blum. Além disso, os Alvi-Azuis quase igualaram o placar nos acréscimos. Contudo, o chute de Milos Pantovic parou no goleiro Yann Sommer. Por fim, o duelo terminou com o placar em 2 x 1 para os Potros.

Borussia Mönchengladbach x Bochum – O Que Acontece Agora?

Agora, o Borussia Mönchengladbach vai de encontro ao Mainz 05, na sexta-feira (5), às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, com a vitória contra o Bochum, o clube assume o 10° lugar do campeonato.

Por outro lado, o Bochum vai receber o Hoffenheim, no sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Alemão. Assim sendo, após a derrota para o Borussia Mönchengladbach, os Alvi-Azuis assumem a 14ª posição na competição.