Borussia Monchengladbach x Arminia – Melhores momentos e resultados

0
169
Borussia Monchengladbach x Arminia
Foto: Reprodução/ @borussia_en

Neste domingo (12), Borussia Monchengladbach x Arminia Bielefeld se enfrentaram pela 4ª rodada da Bundesliga 2021/22, no Borussia Park, em Mönchengladbach. Em suma, a partida foi de domínio do time da casa, que fez jus ao placar final. Como resultado, após o time da cidade de Mönchengladbach abrir o placar e os Die Arminien arrancarem um empate antes do fim da primeira etapa, os mandantes conseguiram se impor e ser precisos no segundo tempo, acabando o jogo em 3 x 1. 

1° tempo: empate visitante no fim e jogo movimentado 

De início, a partida começou com o time mandante indo para cima. Assim, algumas chances acabaram aparecendo. De antemão, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Borussia Mönchengladbach marcou um gol que viria ser anulado depois. Contudo, a pressão continuou, e aos 35 minutos os donos da casa abriram o placar após um chute desviado de Stindl 

Entretanto, apesar dos visitantes não terem levado muito perigo ao gol, no minuto 46, após rebote de Sommer, goleiro do GladbachOkugawa meteu a bola na rede e igualou o placar.  Sendo assim, com o 1 x 1 definindo o jogo naquele momento, o árbitro encerrou a partida e ali se acabava a primeira etapa. 

2° tempo: Stindl e Herrmann decidem para o Gladbach 

A segunda etapa continuo como a primeira: com um ritmo incessante. Com isso, aos 15 minutos, o Arminia criou uma boa chance após um chute de Schopf passar rente a trave direita de Sommer. Mais à frente, o Borussia Mönchengladbach conseguiu ficar novamente na frente do placar após cruzamento de Herrmann para Stindl cabecear no gol. Não muito tempo depois, os Die Fohlen fizerem o seu terceiro gol após boa jogada pela direita que acabou com passe de Herrmann para Zakaria finalizar no canto esquerdo. Dessa forma, a partida se encerrou, e o time da casa somou mais três pontos na conta. 

Borussia Monchengladbach x Arminia – O que acontece agora? 

Com o resultado, o Arminia continua com seus três pontos, ocupando a 14° posição. Agora, o próximo desafio do time de Bielefeld será contra o Hoffenheim, na Schuco Arena, em Bielefeld. Ademais, a partida ocorrerá no dia 18 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília). 

Já do lado do time do Borussia Monchengladbach, o resultado serviu para uma alavancada na tabela. Em suma, a equipe chegou ao seu 4° ponto na competição, o que a deixa na 11° posição. Para tentar continuar a subir na tabela, o time da cidade de Mönchengladbach irá encarar o Augsburg, na WWK Arena, em Augsburgo. Para completar, a partida será realizada no dia 18 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília).