Borussia Dortmund x Rangers – Melhores momentos e resultado

Borussia Dortmund x Rangers – Melhores momentos e resultado
Jogadores comemoram em Borussia Dortmund x Rangers (Divulgação/Clube)

Zebra? Possivelmente não. Em jogo aberto e com muitas chances, como esperado, o Rangers bateu por 4 x 2 o Borussia Dortmund, dentro da Alemanha, no Signal Iduna Park, pelo jogo de ida da segunda fase da Europa League 2021/22. Tavernier e Morelos foram duas estrelas da partida.

Borussia Dortmund 2 x 4 Rangers – Melhores Momentos

1º Tempo: Rangers chega e faz acontecer

Apesar do equilíbrio, os visitantes tiveram a primeira finalização ao gol com Barisic parando em Kobel após chute cruzado. Kent também parou no suíço em chute fraco. Zagadou também teve chance de abrir o placar, mas, sozinho, cabeceou mal.

Se no ataque deu errado, na defesa também. O camisa 5 colocou a mão na bola e o pênalti foi marcado após revisão no VAR. Tavernier cobrou no canto para abrir o placar. Com os mandantes fragéis, logo veio outro. A cobrança de escanteio teve desvio de Aribo e deixou Morelos livre para aumentar a vantagem.

2º Tempo: Erros defensivos cobram caro

O inicio foi avassalador pelos Ursos. Aos três minutos, Kent driblou dois marcadores e rolou para Lundstram chutar no canto, dando margem a uma goleada. Em seguida, os aurinegros diminuíram com Bellingham em chute da entrada da área.

O quarto gol saiu antes dos 10 minutos com Morelos indo a linha de fundo e cruzando, o desvio em Zagadou tirou Kobel da jogada, assim sendo gol contra do zagueiro francês. Os escoceses tiveram perto de fazer o quinto, mas o chute de Kamara passou rente a trave. Então, só aos 37′ Guerreiro arriscou de muito longe fechando o placar.

Borussia Dortmund x Rangers – E Agora?

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (24), às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, os dois times jogam por suas ligas. No domingo (20), às 13h30, tem clássico entre Dortmund e Gladbach pela Bundesliga valendo muito para os treinadores. Já o Rangers jogam também no domingo, mas às 9h (horário de Brasília), contra o Dundee United, fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Rangers