Borussia Dortmund x Bochum onde assistir, horário e escalação

Borussia Dortmund x Bochum onde assistir, horário e escalação

A saber, o jogo entre Borussia Dortmund x Bochum acontece neste sábado (30), às 10h30 (horário de Brasília). Assim, a partida vale pela 32ª rodada da Bundesliga 2021/22, antepenúltima da temporada.

Dortmund x Bochum onde assistir?

  • Data e hora: 30 de abril de 2022, às 10h30 (horário de Brasília).
  • Local: Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.
  • Onde assistir: Exclusivamente no OneFootball (streaming).

Dessa forma, as duas equipes precisam de um ponto para chegar aos seus respectivos objetivos na temporada. Ambos vêm de derrotas sem poder de reação. O BVB perdeu o Klassikier por 3 x 1, enquanto o Bochum perdeu em casa para o Augsburg. As duas equipes jogam preocupadas pensando na próxima temporada desde então.

Provável Escalação Borussia Dortmund x Bochum

Ambos vão com o time titular, isso dentre as opções disponíveis. Então, os visitantes querem quebrar o jejum de 23 anos sem vencer na casa aurinegra, já os mandantes querem manter a sequência de sete jogos sem perder o confronto direto.

Borussia Dortmund Escalação

Borussia escalação: Hitz; Pongracic, Akanji e Zagadou; Wolf, Witsel, Bellingham, Guerreiro e Brandt; Reus e Haaland.

Desfalques: Dahoud, Hummels, Kobel, Malen, Meunier, Morey, Reyna, Schmelzer e Tigges (Lesionados) e Can (suspenso).

A saber, o técnico Marco Rose sabe que é difícil algum lesionado voltar ainda essa temporada, os únicos prováveis são Meunier e Kobel. O arqueiro sentiu o joelho e já vai para seu segundo jogo fora. Enquanto o lateral vai para o seu segundo mês fora e deve voltar a treinar com bola nessa semana. Hazard briga pela titularidade junto com Brandt no meio/ataque.

Morey e Schmelzer foram desfalques toda a temporada. Já Reyna teve mais um problema muscular na coxa. Dahoud se machucou dentro de campo deslocando o ombro contra o RB Leipzig. Hummels, Malen e Tigges  estão fora por tempo indeterminado podem ficar de fora até das suas seleções em junho.

Escalação Bochum

Bochum escalação: Riemann; Gamboa, Bella-Kotchap, Leitsch e Bockhorn; Löwen, Losilla e Rexhbecaj; Asano, Locadia e Holtmann

Desfalques: Danilo Soares (lesão) e Stafyldis (suspenso)

O brasileiro ainda corre o risco de voltar até o fim da temporada após sentir dores do joelho. Lowen e Locadia ganham vaga no time titular após as más atuações de Zoller e Osterhage no ataque.

Borussia Dortmund x Bochum onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas um opção para Borussia Dortmund x VFL Bochum, assim como toda a Bundesliga no Brasil, onde assistir ao vivo neste sabádo (12), a partir dar 10h15 (horário de Brasília) com pré-jogo.

  • One Football: streaming que você vê gratuitamente a partida, basta baixar o aplicativo no seu celular ou acessar pelo site em seu computador.

Que horas acontece BVB x Bochum?

BVB x Bochum acontece neste sábado (30), às 10h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Dortmund x VFL Bochum?

Em suma, Dortmund x VFL Bochum se enfrentam no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. A saber, é a casa do Borussia Dortmund.