Borna Sosa fala sobre o Eintracht Frankfurt

Borna Sosa fala sobre o Eintracht Frankfurt
Fonte: Reprodução / VfB Stuttgart

Primeiramente, Borna Sosa, voltou aos treinos pelo Stuttgart, após realizar um processo cirúrgico. Trata-se da remoção dos quatro dentes do siso, que o deixou um tempo de fora, mas nesta terça-feira (1), ele pode voltar aos treinos.

Porém, mesmo com uma operação bem sucedida, o próprio Borna, disse que ainda precisa de mais algum tempo para poder se recuperar de maneira completa.

“Ainda preciso de um pouco de tempo para voltar à força total. No entanto, fiquei apenas uma semana e em breve voltarei à forma física”.

Concluiu o lateral-esquerdo.

Sobre o Eintracht Frankfurt

Sosa participou de grande parte dos treinos que os jogadores do Stuttgart fizeram em Marbella, na Espanha. O croata disse que esse treino, pode ter sido de grande importância, afinal de contas no próximo sábado (5), o time da Estugarda tem um grande desafio contra a equipe do Eintracht Frankfurt.

“Com certeza vamos enfrentar um grande desafio. Mas também conhecemos as nossas qualidades e vamos bem fortes e confiantes para o jogo. É uma situação difícil, todos sabemos disso, mas estamos enfrentando. Então, de peito aberto, queremos somar três pontos!”.

Borna Sosa também falou sobre o quão importante é ter o elenco unido, principalmente nesse momento ruim do campeonato, que o Stuttgart vem vivendo.

“Precisamos de todos, isso está bem claro. Só podemos avançar juntos. Temos muitos jogadores jovens na equipe e tenho certeza de que juntos, podemos vencer jogos nos próximos meses. Estamos satisfeitos que parte da nossa torcida esteja de volta, até porque com o apoio deles, vamos mais fortes para o jogo”.

Concluiu o jogador de 24 anos.