Borna Sosa de volta após jogos com a seleção

Borna Sosa está de volta ao time
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Antes de tudo, os jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo realizada no Catar chegaram ao fim, e com isso, o Stuttgart tem de volta oito jogadores que foram cedidos para suas seleções, incluindo o lateral-esquerdo Borna Sosa, de 23 anos, que está de volta ao time do Stuttgart após a convocação feita pela seleção da Croácia .

O jogador foi titular no jogo contra a seleção do Chipre e jogou durante a partida inteira, onde os croatas venceram por 3 x 0. Mas no empate em 2 x 2 com a seleção da Eslováquia, Sosa ficou no banco e após sua apresentação pela seleção, está de volta ao time alemão.

Borna Sosa falou com a VfB TV sobre o próximo jogo contra o Borussia Monchengladbach

Sosa está focado agora no jogo do próximo sábado (16), fora de casa contra o Borussia Monchengladbach e disse:

“Os três pontos contra o Hoffenheim foram muito importantes e agora, queremos dar o próximo passo contra o Mönchengladbach.”

Sosa falou sobre o bom momento que o adversário vem tendo e que o próximo jogo será de grande dificuldade para o time da Estugarda.

“O jogo contra o Gladbach vai ser um pouco parecido como quando jogamos contra o Hoffenheim, já que eles vinham de um bom momento. Vai ser um jogo bem difícl, mas vamos em busca de uma boa partida para que nosso time consiga os pontos.”

E assim, Sosa disse o que espera da partida contra o rival de sábado e que sabe da boa fase que o Monchengladbach vem vivendo. Lembrando que no jogo em casa contra o Hoffenheim, o lateral croata foi muito importante na vitória do Stuttgart e sobre o bom momento dito sobre que o adversário vinha tendo antes do encontro contra o Stuttgart, foi em relação a uma vitória que o time conquistou diante do Wolfsburg.