Bordeaux x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Hwang foi o nome do jogo ao marcar um hat-trick (Foto: Reprodução/ Bordeaux)

Em primeiro lugar, neste domingo (23), Bordeaux venceu o Strasbourg por 4 x 3 em partida da 22ª rodada da Ligue 1, no estádio dos Girondinos, Matmut Atlantique. Dessa forma, os donos da casa continuam fora da zona de rebaixamento, mas por pouco, com 20 pontos na 17ª colocação. Já o Racing se mantem na 4ª posição, apesar da derrota.

Bordeaux x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandantes são superiores e fazem grande vantagem

Antes de tudo, o jogo começou em uma intensidade grande. A trocação ocorreu cedo e aos 17′, Hwang marcava seu primeiro gol no jogo e abria o placar. Apenas quatro minutos depois, Elis balançou as redes do Strasbourg novamente.

Ao fim da primeira etapa, tivemos mais dois gols. Aos 39′, Hwang colocava 3 x 0 no placar para o Bordeaux. No entanto, Gameiro descontou ainda no primeiro tempo para o Strasbourg.

2º tempo: Hwang faz o hat-trick; Strasbourg luta mas não evita derrota

Em resumo, o Racing foi para a segunda etapa indo para cima do adversário. Com o jogo em 3 x 1 para os mandantes, o time precisava correr atrás do prejuízo. Então, Gameiro apareceu mais uma vez para diminuir o marcador. Assim, aos 12′, o atacante colocava fogo na partida.

Porém, o dia era do sul-coreano, Ui-Jo Hwang. O centroavante anotou mais um gol, chegando ao hat-trick e praticamente liquidando a fatura. Logo, com o placar em 4 x 2, o Strasbourg foi para o tudo ou nada. E ainda marcou mais um gol com Majeed Waris, aos 52′ minutos da segunda etapa, mas já não daria mais tempo para reagir ainda mais.

BORDEAUX x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Bordeaux continua na parte de baixo da tabela e é o 17 colocado da liga, com 20 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (6), contra o Reims, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é tão ruim para o Strasbourg. A equipe continua no Top Four, com 35 pontos conquistados. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo também no próximo domingo (6), contra o Nantes, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Bordeaux