Bordeaux x Stade Rennais -Melhores momentos e resultados

Bordeaux x Stade Rennais
Foto: Reprodução/Twitter Bordeaux

Neste domingo (26), o Bordeaux recebeu e empatou com o Stade Rennais em 1 x 1, em jogo válido pela 8ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, Laborde abriu o placar para os visitantes. Contudo, Mexer empatou para o time da casa no final da partida.

Bordeaux x Stade Rennais – Os melhores momentos

1º tempo: Rennes no campo adversário

De antemão, o Rennes dominou as ações de jogo durante toda a partida, bem como na primeira etapa. Dessa forma, a equipe visitante se instalou no campo adversário, com mais posse de bola (64% contra 38%), finalizou bem mais vezes (oito x nenhuma dos visitantes), e acertou o alvo mais vezes (5 x 0). Contudo, o Rennes parou na boa atuação do goleiro Benoît.

2º tempo: Bordeaux entra no jogo

Ao contrário do que aconteceu no primeiro tempo, o Bordeaux foi mais competitivo na segunda etapa. Assim, a equipe da casa conseguiu reter mais a bola e equilibrar o número de finalizações dos visitantes. Porém, foi o Rennes quem saiu na frente do placar, Laborde abriu o placar ao 56’ após boa trama realizada no lado direito do ataque do time rubro-negro. Além disso, o Rennes teve inúmeras chances de ampliar o placar, mas não o fez.

Eventualmente, a pressão do time da casa surtiu efeito. Assim, o Bordeaux conseguiu o empate aos 88’ com Mexer, após cobrança de escanteio. Dessa forma, o jogo se encaminhou para um empate em 1 x 1.

Bordeaux x Stade Rennais – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Stade Rennais chega ao terceiro empate na Ligue 1, já o Bordeaux tem o quarto na competição. Assim, as duas equipes somam um ponto cada, mas não melhoram a posição na tabela de classificação. Dessa forma, o Rennes que estava em décimo, cai para a décima segunda posição, com nove pontos conquistados. Por outro lado, o Bordeaux permanece em décimo sexto lugar, com sete pontos.

Por fim, o próximo compromisso do Stade Rennais é na quinta-feira (30), contra o Vitesse, fora de casa, pela Conference League. Enfim, o Bordeaux volta a campo apenas no domingo (03), pela Ligue 1.