Bordeaux x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Bordeaux x Saint-Étienne - Melhores momentos e resultado - Foto: TOP Mercato

Nessa quarta-feira (20), Bordeaux e Saint-Étienne empataram por 2 x 2 no Stade Matmut Atantique. Assim, confira os melhores momentos e a análise geral, do jogo válido pela rodada 33 da Ligue 1, com gols de Mara, Onana, Bouanga e Nordin.

1º Tempo: Equilíbrio e gols 

De antemão, o jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes indo pro ataque, mas com certa vantagem do Bordeaux que jogava com sua torcida. Nesse sentido, aos 16 minutos saiu o primeiro gol dos mandantes: Sékou Mara, camisa de número 11, inaugurou o marcador pra sua equipe com assistência de Ignatenko: Bordeaux 1×0 Saint-Étienne.

Ao passo que a equipe se animou após o gol, o time do Saint-Étienne desanimou e, o resultado veio: Jean Onana com assistência de Dilrosun ampliou o placar em 2 x 0 pro Bordeaux aos 23 minutos. Em conclusão do primeiro tempo, Bouanga ainda diminuiu para os visitantes no fim do primeiro tempo: Bordeaux 2×1 Saint-Étienne.

2º Tempo: Pressão visitante e empate

Em primeiro lugar, a equipe do Saint-Étienne fez várias mexidas para ir em busca de um empate na segunda etapa. Pouco depois, essas mudanças surtiram efeito, fazendo o time ficar mais ofensivo. Logo após, aos 65 minutos, Nordin fez o gol de empate para a equipe com assistência de Bouanga.

Em conclusão, o jogo continuou ofensivo em ambas as partes e na disputa emocionante pela vitória no fim de partida, o jogo ficou mais pegado. Com emoções a flor da pele, as táticas foram deixadas de lado, mas o quinto gol da partida não saiu.

Placar final: Bordeaux 2 x 2 Saint-Étienne

Bordeaux x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Em suma, as duas equipes seguem brigando contra a zona de rebaixamento para a Ligue 2. Bordeaux irá jogar fora de casa contra a equipe do Nantes no domingo (24) às 10h (horário de Brasília). Já les verts, enfrentarão a equipe do Mônaco no sábado (23), jogando em casa, às 14h (horário de Brasília).