Bordeaux x Olimpique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Olimpique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Bordeaux x Olimpique de Marseille – Melhores momentos e resultado

De antemão, nesta sexta-feira (7), Bordeaux x Olympique de Marseille entraram em campo. o confronto foi válido pela 20ª rodada da Ligue 1 2021/22. Logo, nesta partida o Olympique dominou o jogo e saiu com a vitória. Confira os melhores momentos.

Bordeaux x Olympique de Marseille— Os melhores momentos

1º tempo: Benoit Costil falha

Todavia, o clube do treinador Jorge Sampaoli dominou toda a partida. Bem como, a posse de bola foi predominante para o clube francês vencer a partida. Contudo, o Olympique criou ótimas oportunidades já no primeiro tempo. Sendo uma partida de um gol apenas ficando marcado na história. Pois os Celestes não venciam os Girondinos desde 1977. O gol saiu aos 37′, após falha do goleiro Benoit Costil, na saída de bola. Com isso o atacante turco Cengiz Ünder invadiu a área e marcou. Olympique de Marseille saiu para o intervalo com a vantagem

2º tempo: Olympique mantém resultado

Ainda mais, voltando para a segunda etapa, o jogo se manteve como iniciou, com posse de bola para os celestes. Assim, o time chegou mais perto de ampliar, apesar de não ter sido uma partida brilhante. Em boa oportunidade do Olympique, o goleiro se redimiu e realizou grande defesa. O Bordeaux até tentou uma pressão porém não resultou em uma reação.

A saber, esta partida foi prejudicada por casos de Covid 19, o Bordeaux teve 21 desfalques escalando jogadores da base, após tentativas de adiar a partida. Por outro lado, o Olympique não pôde contar com o brasileiro Gerson.

Bordeaux x Olympique de Marseille – O que acontece agora?

Por fim, saindo com a vitória, o Olympique chega ao 2º lugar da Ligue 1. Dessa forma, ultrapassando o Nice com 36 pontos. Logo, na próxima rodada o clube tem compromisso com o Lille já no domingo (16).

Em conclusão, os donos da casa derrotados, seguem com 17 pontos, ocupando a 17ª colocação na tabela da Ligue 1. Na próxima rodada enfrenta o Rennes no mesmo dia.

 

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Marseille