Bordeaux x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Montpellier

Na manhã deste domingo (20), ocorreu o confronto Bordeaux x Montpellier. A partida se encerrou com o placar de 0 x 2. Desse modo, o Bordeaux permanece na lanterna do campeonato. Por outro lado, o Montpellier briga no meio da tabela.

Bordeaux x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Montpellier domina o jogo mas tem dois jogadores expulsos

O jogo começou acelerado, com chances para os dois lados. Assim, já aos 11′, o Montpellier abriu o placar. Ferri lançou para Elye Wahi, que driblou o zagueiro e chutou no canto direito do goleiro.

Logo depois, Germain agressivou a marcação e fez o zagueiro adversário sair jogando errado. Dessa maneira, a bola caiu nos pés de Mollet, que chutou uma bomba de fora da área, acertando o ângulo de forma indefensável. O time da casa parecia perdido e os visitantes conseguiram tirar proveito, abrindo 2 x 0 aos 15′.

Em seguida, o Montpellier teve outra grande chance. Savanier lançou para Elye Wahi pela esquerda. Ele conduziu e chutou com o pé esquerdo. Contudo, a bola bateu na trave.

Já no final da primeira etapa, o Montpellier começou a se complicar. Cozza cometeu um pênalti em cima do hondurenho Albert Elis. Como o jogador iria sair de frente com o goleiro, o zagueiro visitante foi expulso. O camisa 29, que sofreu a penalidade, foi para a cobrança, mas não conseguiu converter. Jonas Omlin acertou o canto e fez uma grande defesa.

Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, o sérvio Mihailo Ristic fez uma falta duríssima em cima de Albert Elis. Dessa forma, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o jogador do Montpellier. Assim, o time visitante terminou a primeira etapa com uma desvantagem de dois jogadores.

2º tempo: Bordeaux não consegue aproveitar a vantagem numérica

A segunda etapa começou elétrica como a primeira. Já no primeiro minuto o sul-coreano Hwang recebeu de frente para o goleiro. Contudo, ele tentou encobri-lo e a bola foi para fora. O time da casa parecia mais disposto a buscar o resultado. Eles criaram uma série de chances perigosas na segunda etapa.

Entretanto, o goleiro visitante, Jonas Omlin, estava num dia inspirado. Além do pênalti defendido, ele fez várias defesas excelentes que asseguraram a vitória do Montpellier. Assim, o Bordeaux mesmo criando muitas chances, não conseguiu mudar o placar da partida.

Bordeaux X Montpellier – O que acontece agora?

Com a vitória, o Bordeaux permanece na última colocação do Campeonato Francês. Já o Montpellier está em 11º. Dessa forma, o próximo confronto dos Girondins é no domingo (3), contra o Lille. Por outro lado, o MHSC recebe o Brest também no domingo (3).