Bordeaux x Metz – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Metz – Melhores momentos e resultado
Bordeaux x Metz – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Bordeaux x Metz se enfrentaram neste domingo (10), pela 31ª rodada da Ligue 1 2021/22, o Campeonato Francês. A saber, a partida aconteceu no Estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux. Com os times vivendo um inferno sem fim, melhor para o mandante que controlou as ações.

Melhores Momentos – Bordeaux x Metz

Em breve.

1º tempo: quem não faz, leva!

O primeiro tempo foi de domínio dos donos da casa, na posse de bola e nas oportunidades. Foram 60% do tempo de jogo com a bola no pé, sete chutes tentados, mas dois na direção do gol. Em contrapartida, o Metz precisou apenas de dois de quatro chances para sair na frente do marcador. Aos 21 minutos de jogo, Préville fez boa jogada e tocou para Lamkel Zé completar para o fundo da rede. Assim, o placar foi para o intervalo em 1 x 0 para os visitantes.

2º tempo: acordou!

A partida voltou parecida como na parte anterior. O Bordeaux com 57% de posse bola, dominou as ações de jogo, com cinco tentativas de chutes e todas na direção do gol. Por outro lado, o Metz foi mais tímido com as mesmas chances, mas nenhuma tomou o rumo certo. Assim, o time azul começou a reação com Ricardo Mangas empatando a disputa. Depois, Niang recebeu de Mensah e virou o duelo. Por fim, o coreano Ui-Jo Hwang ampliou e fechou a conta em 3 x 1 para os donos da casa.

Bordeaux x Metz – E Agora?

Com o resultado, os times trocam de posições na tabela, mas continuam nas últimas posições. O Bordeaux agora é o 19º colocado da competição 26 pontos ganhos, já o Metz fica com 23, na lanterna. O próximo compromisso do time azul é contra o Lyon, fora de casa, pela 32ª rodada francesa, no domingo (17). Já o grená, por sua vez, recebe o Clermont no mesmo dia.