Bordeaux x Lyon – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Lyon – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ROMAIN PERROCHEAU / AFP

No último domingo (5), o Bordeaux recebeu o Lyon pela 17ª rodada da Ligue 1. A partida aconteceu no Estádio Matmut Atlantique, em Bordéus, na França. Em um duelo emocionante, as equipes empataram, em 2 x 2.

Bordeaux x Lyon – Os melhores momentos

1° tempo: golaço de Thiago Mendes e chuva de chances perdidas

No início da primeira etapa, ambas as equipes tiveram dificuldades de colocar a bola na rede. Lucas Paquetá teve grande chance, mas o goleiro Costil estava lá para defender. Após falha da defesa do Bordeaux, Gusto ficou de cara para o gol e por pouco não conseguiu abrir o placar para o Lyon. Hwangi fez linda jogada e infiltrou a rede adversária, mas o impedimento do próprio atacante foi localizado no início do lance.

Aos 28′, em um escanteio a favor dos visitantes, Denayer cabeceou e marcou o primeiro para o Lyon. O Bordeaux logo conseguiu reagir. Oudin aproveitou o passe e empatou para o time da casa. No entanto, quem chamou atenção nesta primeira etapa foi o brasileiro Thiago Mendes. O volante viu a sobra e chutou de primeira, fazendo um golaço para o Olympique Lyonnais. Assim, a primeira etapa terminou em 2 x 1 para os visitantes.

2° tempo: o empate do Bordeaux

A segunda etapa não foi diferente quando o assunto é chance perdida. Assim, Paquetá jogou grandes oportunidades para fora. No entanto, Ellis aproveitou o contra-ataque e empatou para o Bordeaux. O Lyon até tentou sair com a vitória, mas não foi possível. Desse modo, o 2° tempo terminou em 2 x 2.

Bordeaux x Lyon – O que acontece agora?

Com esse resultado, o Bordeaux chega a 14 pontos, na 17ª colocação. A equipe enfrentará o Troyes no próximo domingo (12), fora de casa. Enquanto isso, o Lyon ocupa a 12ª posição na Ligue 1, com 23 pontos, e visitará o Lille também no domingo.