Bordeaux x Lorient – Melhores momentos e resultado

Bordeaux x Lorient – Melhores momentos e resultado
Bordeaux x Lorient – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação /FC Girondins)

De antemão, Bordeaux x Lorient empataram, em 0 x 0, na tarde deste sábado (14). A saber, a partida foi válida pela 37ª rodada da Ligue 1, realizada no Estádio Matmut Atlantique. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Bordeaux x Lorient.

Bordeaux x Lorient – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Com poucas chances

Primeiramente, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Aos36′, Armand Laurienté chutou sem grande perigo ao gol da equipe visitante. Aos 39′, o time visitante teve a primeira oportunidade. Houboulang Mendes encontrou Dango Ouattara, que chutou e obrigou o goleiro a fazer a defesa. Os donos da casa seguiram em busca de abrir o placar. Aos 43′, Hwang Ui-Jo recebeu passe de Danylo Ignatenko N dentro da área, mas chutou sem perigo.

2º Tempo: Segue com poucas oportunidades para os dois times 

Sobretudo, nessa segunda etapa, aos 15′, Laurent Abergel assustou a chutar de fora da área. Depois, aos 18′, Marcelo achou Danylo Ignatenko que chutou de pé direito para fora. Aos 23′, após cruzamento Enock Kwateng, Hwang Ui-Jo cabeceou e a bola foi para fora. Ao passo que, aos 26′, Ricardo Mangas passou para Danylo Ignatenko, que com chutou forte de pé direito para fora. Danylo Ignatenko mais uma vez tentou tirar o zero do placar, após receber passe de Remi Oudin chutou de longe e pouco assustou.

Ademais, os donos da casa pressionaram em busca do gol da vitória, mas barraram nos seus erros de finalização e ficando com um a menos em campo, após a expulsão de Gideon Mensh.

Bordeaux x Lorient O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no sábado (21), o Bordeaux enfrenta o Stade Brestois, fora de casa. Enquanto o Lorient enfrenta o Troyes, no mesmo dia, em casa.