Bordeaux x Angers – Melhores momentos e resultado

0
302
Bordeaux e Angers
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/SportsCenter

Neste domingo (22), Bordeaux empatou o com Angers em casa, jogo válido pela válido pela 3ª rodada da Ligue 1. Assim, o confronto aconteceu no estádio Mamut-Atlantique, com o placar de 1 x 1.

Em uma partida com com mais posse de bola do time da casa  e jogo intenso com as duas equipes atacando. Diante disso, os dois times balançaram as redes e agora buscam a vitória na próxima rodada.

Bordeaux x Angers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Bordeaux abre o placar, mas o Angers empata

Antes de mais nada, o jogo começou com muita marcação no meio de campo, sem nenhum chute a gol. Entretanto, aos 10’, no primeiro ataque, o Bordeaux abre o placar, Sékou Mara, chutou de fora da área no canto esquerdo, sem defesa para o goleiro Paul Bernadoni. 

No mais, o Angers teve mais posse de bola, com 57%, com três chutes a gol. No entanto, o time da casa foi mais agudo, porém ficou com 43% de posse de bola e seis chutes a gol. Todavia, aos 38 minutos, o zagueiro Romain Thomas recebe de Fulgini e para fazer um belo gol. Assim, o Angers chegou ao empate.

2º tempo: As duas equipes passaram em branco

Assim como na primeira etapa, o Bordeaux manteve a posse de bola bem superior ao Angers. Por outro lado, os dois times buscavam o segundo gol, entretanto com o time da casa mais ofensivo. Ademais, ambas as equipes pressionaram em busca do segundo gol, porém a partida terminou empatada. Assim, confirmou o placar de 1 x 1.

Bordeaux x Angers – O que acontece agora?

Com o empate, só a vitória interessa para as próximas partidas, para se manterem vivos na competição. Por fim, na próxima rodada, o Bordeaux visita o Nice, no sábado (28) e o Angers recebe o Rennes em casa, no próximo domingo (29).