Borac x B36 – melhores momentos e resultado

Borac x B36 – melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ B36

Nesta quinta-feira (7), no Estádio Doutor Milan, o Borac largou na frente pela 1ª fase da preliminar da Conference League ao bater o B36, por 2 x 0, no jogo de ida da eliminatória.  Tatar aos 37′ e Piscevic aos 83′, anotaram os gols da partida.

Borac x B36 – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Borac abre vantagem

Em primeiro lugar, o jogo começou em ritmo morno, com as duas equipes se estudando muito e sem que uma delas tomasse a iniciativa em busca do gol. Dessa forma, tudo parecia que o placar iria se encaminhar para intervalo com o 0 x 0. Contudo, aos 37′, tudo mudou. Em raro ataque, Tatar mostrou oportunismo e estufou as redes, colocando o Borac na frente do placar.

2º tempo: B36 não reage e Borac aproveita

Em desvantagem, o B36 tentou levar perigo a meta adversária em busca do empate. Porém, a pouca produtividade do setor ofensivo e a boa compactação do time adversário  impediu a equipe farense de criar chances reais de gol.

Assim, o Borac não se acomodou com a vantagem conquistada ainda na etapa inicial e buscou ampliar ainda mais o placar. E conseguiu. Aos 83′, Piscevic finalizou com maestria e marcou o segundo dos anfitriões, dando números finais a partida.

BORAC X B36 – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Borac leva uma grande vantagem para o jogo da volta, encaminhando a classificação. No jogo da volta, o time bósnio pode até perder por uma diferença mínima que, mesmo assim, avança para próxima fase.

Por outro lado, o B36 precisará de um milagre jogando em casa. A saber, uma vitória por três ou mais gols de diferença, garante a classificação. Enquanto que, devolvendo os dois gols, a equipe farense leva o jogo da volta para a prorrogação.