Bom momento do Blackburn Rovers

Bom momento do Blackburn Rovers
Bom momento do Blackburn Rovers (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente neste último final de semana, o Blackburn Rovers enfrentou o AFC Bournemouth, no estádio Dean Court . Com um bom momento da equipe. Por fim, os Rovers obteve uma grande vitória por 2 x 0, No duelo que era na parte de cima da tabela..

Desta forma, o zagueiro Jan Paul van Hecke marcou o segundo gol de seu time, com uma cabeçada violenta, foi um presente para ele, seus familiares e a torcida, que vêm apoiando o time a cada jogo.

Enfim mais de 800 torcedores viajaram do noroeste, e outros da Holanda para ajudar a equipe de Tonw Mowbray. Sendo assim era só sorrisos após o apito final. Comenta van Hecke.

“Meu pai, meu tio e um amigo da família estavam lá, então estou ainda mais feliz por eles e por mim mesmo por ter marcado meu primeiro gol pelo Rovers. Eu não vi minha família por cerca de dois meses, ganhar e marcar, foi incrível.”, refletiu o jovem de 21 anos após a vitória.

Jan Paul comemora bom momento com a torcida

Contudo, diante da união do grupo e a força para chegar na ponta da tabela. Jan Paul ao marcar seu primeiro gol, diante de seus familiares em que não via a dois meses, e de alguns torcedores que puderem ajudar a equipe, ele comentou.

“Comecei a correr para o lado direito e, em seguida, em minha mente, continuei dizendo a mim mesmo ‘continue voltando para os fãs de fora', então me virei para os fãs de fora e deslizei os joelhos! Gosto quando você pode comemorar assim e fazer isso na frente dos fãs e da minha família, eu fiquei ainda mais feliz. Vencer aqui no Bournemouth, por 2-0, e manter mais uma partida sem sofrer gols. é uma grande vitória para nós e nos dá mais confiança.