Bologna x Verona – Melhores Momentos e Resultados

0
146

Nesta segunda-feira (13), o Bologna recebeu o Verona e venceu pelo placar de x 0 em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato ItalianoMattias Svanberg  marcou o único gol da partida.

Bologna x Verona – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Poucas chances para ambos os lados

À princípio, logo aos 6’ Nicolás Domínguez cruzou de cabeça após cobrança de escanteio para Musa Barrow que não aproveitou a oportunidade para os donos da casa. Aos 10’ o meio-campista do Verona, Adrien Tameze finalizou com o pé esquerdo mas o chute não foi ao alvo.

Ao longo do final da primeira etapa, o Bologna conseguiu ser mais perigoso, abrindo mão da posse de bola e acertando no contra-ataque com Barrow e Soriano. O Verona fez uma ótima circulação de bola limpa e movimentos sem bola pressionando o sistema defensivo do Bologna.

A primeira etapa terminou com duas boas ocasiões para cada equipe que não souberam aproveitar.

2º tempo: Svanberg decisivo

Logo aos 44’, Giovanni Simeone perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar com um cabeceio de meio de área.

Aos 56’, Simeone tentou novamente mas o goleiro do Bologna, Łukasz Skorupski, se antencipou e arrancou a bola dos pés do atacante. Logo depois, o Bologna teve uma grande chance de abrir o placar com Barrow que desperdiçou. Em seguida, o defensor do Verona, Hongla, perdeu a bola para Arnautovic que encontrou Svanberg e finalizou com o pé direito de fora da área abrindo o placar para os rossoblus.

Posteriormente, a última chance do jogo foi para o Bologna com Arnautovic após um cruzamento na área em que o chute foi alto e a bola acabou passando.

Bologna x Verona – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Bologna saltou para a sexta posição, com sete pontos somados. Por outro lado, o Verona perdeu pela terceira rodada seguida e continua sem somar nesse início de campeonato. Com a derrota o time caiu para decima nona posição.

Por último, o próximo compromisso do Bologna é no próximo sábado (18), contra a Inter, em partida válida pelo campeonato italiano. Enquanto isso, o Verona entra em campo no próximo domingo (19), em casa, contra a Roma.

Foto destaque: Divulgação / Bologna