Bologna x Venezia – Melhores momentos e resultado

Bologna x Venezia – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Venezia FC

Neste domingo (21), o Bologna enfrentou o Venezia pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Primeiramente, pode-se afirmar que a partida, disputada no estádio Estádio Renato Dall'Ara, foi totalmente dominada pelo Bologna. Entretanto, o confronto terminou com a vitória do time visitante, pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo atacante David Okereke.

Bologna x Venezia – Os melhores momentos

1º tempo: Pressão do Bologna

Em suma, desde o início do jogo o Bologna buscou a vitória. Porém, apesar de pressionar a equipe visitante e encontrar diversos espaços para finalizar, falhava na pontaria. Desta forma, logo no começo do 1° tempo, o time desperdiçou sua primeira grande oportunidade, quando Mattias Svanberg recebeu na entrada da área e finalizou no canto esquerdo de Sergio Romero, que estava atento para realizar a defesa.

Posteriormente, o Bologna passou a achar mais espaços para atacar e levar perigo para o Venezia. Por outro lado, a equipe da cidade de Veneza enfrentava muita dificuldade no setor ofensivo, assim pouco chegava no gol adversário. Desta maneira, não conseguiu criar grandes chances na primeira etapa.

2º tempo: Venezia conquista sua segunda vitória consecutiva

Por fim, na segunda etapa, o Venezia conseguiu atacar com mais frequência. Assim, aos 16’, o time realizou uma bela jogada, de pé em pé, e David Okereke ficou frente a frente com Lukasz Skorupski para abrir o placar do jogo. Pouco depois, a equipe ainda contou com duas grandes oportunidades, que foram desperdiçadas pelos atacantes.

Por outro lado, o Bologna buscava o empate a todo custo. Com isso, aos 22’, Marko Arnautovic finalizou de fora da área, mas o goleiro visitante defendeu. Após isso, o time ainda criou outras oportunidades, mas não conseguiu abrir o marcador. Assim, a partida terminou em 1 x 0 para o Venezia.

Bologna x Venezia – O que acontece agora?

Dessa maneira, após essa derrota, o Bologna se encontra na 9ª colocação da tabela. Por outro lado, o Venezia está na 13ª posição. Assim, na próxima rodada, a equipe da cidade de Bologna visita o Spezia, enquanto o time de Veneza recebe a Inter.