Bologna x Sassuolo onde assistir, horário e escalação – 15/05

Bologna x Sassuolo onde assistir, horário e escalação – 15/05
Bologna e Sassuolo se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/ Tales Tafarel / PL Brasil)

Primeiramente, descubra onde assistir, horário e escalação para Bologna x Sassuolo, as equipes que se enfrentam neste domingo (15), a partir das 7h30 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, confira onde assistir a essa grande partida.

Bologna x Sassuolo onde assistir?

  • Data e hora: 15 de maio de 2022, às 7h30 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, na Itália.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

I Rossoblù x Neroverdis  jogarão pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, principal competição italiana. Em resumo, a partida acontece neste domingo (15), a partir das 7h30 (horário de Brasília), no Estádio Renato Dall'Ara. Assim, o duelo não muda a situação das duas equipes.

De antemão, as equipes entrarão em campo para procurar a vitória. O Bologna, por exemplo, vem de uma derrota fora de casa para o Venezia. Enquanto isso, os Neroverdis até jogaram bem, mas empataram em 1×1 o jogo contra a Udinese.

Provável escalação Bologna x Sassuolo

Em seguida, ambas equipes possuem desfalques para o próximo duelo. Aliás, às duas equipes almejam acabar com a sequência ruim de resultados nos últimos cinco jogos.

Escalação Bologna

Escalação: Skorupski, Saumaoro, Medel, Theate, De Silvestri, Soriano, Schouten, Svanberg, Hickey, Barrow e Arnautovic. Técnico: Siniša Mihajlović.

Desfalque: Michel Djks (lesionado)

Bologna ficará com a maioria de seu à disposição de Siniša Mihajlović, o técinico só não vai poder contar com o lateral esquerdo Michel Djks, lesionado. Porém, o Soriano Skorupski correm risco de suspensão.

Escalação Sassuolo

Escalação: Consigli, Muldur, Ayhan, Ferrari, Kyriacopoulos, Frattesi, Lopez, Matheus Henrique, Berardi, Scamacca e Raspadori. Técnico: Alesio Dionisi.

Desfalques: Obiang, Romagna, Toljan e Harrouire (lesionados).

Enquanto os NeroverdisDomenico Berardi, Vlad Chiriches e Gian Marco Ferrari correm risco de suspensão.

Bologna x Sassuolo onde assistir ao vivo?

Em resumo, há somente uma opção para assistir ao vivo Bologna x Sassuolo neste domingo (15), a partir das 7h30 (horário de Brasília). Dessa forma, para acompanhar este duelo internacional você tem a o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir ao duelo!

  • Star+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Bologna x Sassuolo?

Bologna x Sassuolo acontece neste domingo (15), às 7h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Bologna x Sassuolo?

Em suma, I Rossoblù x Neroverdis se enfrentam no Estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, na Itália. A saber, é a casa do Bologna.