Bologna x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Bologna x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Bologna x Sassuolo – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução/MCFC)

Em suma, na manhã deste domingo (15), o Bologna foi derrotado pelo Sassuolo, por 3 x 1, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Apesar de terminarem o jogo com a maior posse de bola, os donos da casa marcaram o gol de honra nos acréscimos da segunda etapa.

Bologna x Sassuolo – Os melhores momentos

1º Tempo: jogo pouco movimentado e gol de Scamacca

Aos 35′, em uma jogada de escanteio, Berardi acertou um bom escanteio para Scamacca tirar o primeiro zero do placar. O Bologna não levou tanto perigo ao gol adversário. Em contrapartida, os Neroverdis conseguiram criar chances reais de gol com jogadas individuais.

Inclusive, quase ao fim da primeira etapa, Matheus Henrique livre, deixou três marcadores para trás, buscou Fratesi na direita, que chutou. Mas Skorupski fez uma bela defesa. Diante disso, mesmo com a posse de bola maior, os I Rossoblù não levaram perigo aos defensores do Sasòl.

2º Tempo: VAR atuando, gol de bicicleta e vitória decretada

Portanto, logo no início da segunda etapa, em mais uma jogada de escanteio Traorè aproveitou uma sobra de bola na área e marcou. Porém, o árbitro marcou toque de mão após consultar o VAR. Dessa forma, mantendo a pressão no campo de defesa, aos 25′ Muldur cruzou, a bola bateu no goleiro e ganhou altura suficiente para Berardi fazer um belo gol de bicicleta.

Aos 30′, após uma bola roubada no meio de campo, Fratesi fez um bom passe para Scamacca marcar o segundo gol dele na partida, 3 x 0. Já no término da segunda fase, o Bologna conseguiu Orsolini perde um lance incrível, quando o atacante errou uma cabeçada sem goleiro. Em contrapartida, em outra boa decida, Djiks cruzou, a bola bateu no braço de Tressoldi e o juiz marcou pênalti para o Bologna. Portanto, aos 47′ Orsoline marcou o único gol dos mandantes no jogo, 3 x 1 placar final.

Bologna x Sassuolo – O que acontece agora?

Em suma, com a derrota, o Bologna permanece com 43 pontos e 13ª colocação na tabela. Portanto, não possuem muito o que fazer no campeonato. Do outro lado, o Sassuolo chegam aos 50 pontos, 11ª posição e encerram uma sequência de cinco jogos sem vitória.