Bologna x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Bologna x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Bologna

A saber, pela 32ª rodada da Série A ocorreu o confronto Bologna x Sampdoria, no estádio Renato Dall'Ara, situado em Bologna, na Itália. Assim, com o placar de 2 x 0, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Desta maneira, continuam no meio da tabela do Campeonato Italiano. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, e saíram com o triunfo.

Bologna x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo movimentado, Final lento e Equipes propondo o ataque

A partida começou com os time em cima. Assim, aos 3′, Candreva arriscou de direita depois de passe de Sabiri. Seguindo, Arnautovic chutou no canto direito embaixo. Mais tarde, Musa Burrow arrematou de longe. Logo após, no minuto 28′, Aaron Hickey fez jogada e finalizou de esquerda na área. Por fim, a partida teve muitas faltas e não teve mas chances perigosas até o final da primeira etapa.

2º tempo: Arnautovic decisivo, Bolas na trave e Sampdoria mal

A segunda parte começou intensa. Assim, aos 2′, Audero descolou uma passe para Caputo no meio da defesa, ele bateu de esquerda na frente do goleiro, mas o chute acabou abafado com a saída do arqueiro. Posteriormente, no minuto 16′, a bola foi no alto da área, Dijks bateu para o meio e Arnautovic mandou para as redes. Seguindo, o camisa 9 recebeu passe e mandou no travessão.

Na sequência, em contra-ataque, Nicola Sansone tirou muito do goleiro e mandou no travessão mais uma vez. Logo após, aos 31′, depois de passe na área, a zaga da Sampdoria errou, Arnautovic pegou, driblou e aumentou a vantagem. Em seguida, Thorsby deu de cabeça perto da meta. Por fim, no minuto 48′, Quagliarella finalizou de longe.

Bologna x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bologna ficou no meio da tabela com 37 pontos, na 12ª posição. No entanto, quer continuar no caminho das vitórias e enfrenta a Juventus, no próximo sábado (16), às 13h30, fora de casa. Por outro lado, a Sampdoria teve outro resultado amargo e ocupa o 16º lugar, com 29 pontos. O próximo jogo acontecerá no sábado (16), às 09h30, em casa, diante da lanterna Salernitana.

Foto: Divulgação/ Bologna